Série animada de Jovens Titãs pode voltar às telinhas

jovens titãs

Quem sabe agora nós não teremos a tão esperada 6ª temporada?

Desde que Teen Titans Go! (Jovens Titãs em Ação) estreou no Cartoon Network em 2013, muita gente virou fã da série, mas apesar do desenho ser cômico, não é nem de longe uma continuação da série animada Jovens Titãs exibida entre 2003 e 2006 e ainda deixa muitos fãs na saudade e na esperança de que algum dia a série original de David Slack volte a ser transmitida.
O rumor da continuação da série Jovens Titãs surgiu a partir de um tuíte de Tara Strong, dubladora que faz a voz de Ravena nos Estados Unidos. Segundo Tara, se o filme Jovens Titãs em Ação fizer sucesso nas bilheterias, a série animada original poderá voltar a ser produzida e poderemos ter a tão esperada 6ª temporada… Ela ainda brinca: Então vá assistir! Mesmo que você nos odeie! hahahaatuite
Essa notícia pode se tornar realidade bem tranquilamente, ainda mais depois que a série Young Justice foi disponibilizada na Netflix mesmo quatro anos após seu cancelamento. A renovação do interesse levou a Warner Bros. a comissionar a terceira temporada da série e torná-la uma das principais séries de seu novo serviço digital.
E então? Vamos ajudar o filme Jovens Titãs em Ação a se tornar um sucesso de bilheteria para termos nossa queridinha série de volta?

teen-titans-gifO filme estréia dia 26 de julho nos cinemas brasileiros e é produzido pela Warner Animation Group e DC Entertainment em associação com o Cartoon Network Studios. A sinopse é, como sempre, cômica. Depois que os Jovens Titãs percebem que a indústria cinematográfica está produzindo vários filmes de super-heróis e que eles estão ganhando fama por causa disso, eles decidem que precisam ter um filme deles também para serem reconhecidos por todo mundo.
Dá uma olhadinha no trailer que hilário, além de ter uma trilha sonora bem legal:

Fonte: Nerdist

Quem escreve? Barbs_ettelëa

Otaku, metaleira, esquisita. Gosta de Inuyasha e de uma boa cerveja. Especialista em Zelda. Fã de HQ's e Tolkien. Ama queijo e batata frita. Sofre um pouco de fobia social e prefere ficar em casa lendo e assistindo séries. Estabanada, um pouco ogra e jogadora de Roller Derby. Veterinária e estudante de Quenya nas horas vagas.