Segundo filme de Animais Fantásticos terá versões adolescentes de vários personagens

newt-scamander-filme-animais-fantasticos-e-onde-habitam

Inclusive existe a possibilidade da irmã do Dumbledore aparecer!

A Warner Bros está procurando jovens atores para interpretar versões adolescentes de cinco personagens da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, cujas gravações entre agosto e novembro de 2017, que são Newt Scamander, Leta Lestrange, Gellert Grindelwald, Alvo Dumbledore, e Sebastian, que ninguém sabe ainda quem é.

Os atores de Newt, Leta e Sebastian devem ter entre 13 e 16 anos, já os que querem dar a vida a Dumbledore e Grindewald devem ter entre 16 e 18 anos. Por enquanto as informações divulgadas são essas, mas os fãs do Mundo Bruxo já começaram a criar diversas teorias.

A primeira delas é que, já que veremos Newt e seus amigos bem novinhos, é muito provável que vamos ver flashbacks de Hogwarts! Estava mais do nada hora de matar saudades de lá, não é mesmo?

Outra teoria envolve muita treta e divide os fãs. Como todos sabem, ou deveriam saber, Dumbledore e Grindewald eram muito amigos e viram rivais declarados, e a irmã mais nova do futuro diretor de Hogwarts, Ariana, estava sempre por perto. Justamente no ano que Alvo completa 18 anos, a idade que estão procurando atores, ela morre. Então será que vamos conhecê-la?

A irmã de Dumbledore já apareceu nos filmes do Harry Potter. Lembram?

A irmã de Dumbledore já apareceu nos filmes do Harry Potter. Lembram?

E falando em teorias, vocês lembram daquela que comentamos um tempo atrás de que algum filme dessa nova saga pode ser filmado no Brasil?

A versão adulta desses personagens será interpretada por Eddie Redmayne como Newt, Zoë Kravitz como Leta, Jude Law como Dumbledore e Johnny Depp como Grindewald.

Quem escreve? Gabi Orsini

Aspirante a jornalista e bailarina. Conversa até com poste e acha que sabe cantar. Desde que descobriram que é uma sereia, não esconde mais isso. Ama tirar fotos e por o pé na estrada. Tem o dom de ler em qualquer hora e lugar. Sonserina sim.