Revelado teaser da terceira temporada de True Detective

True Detective 3_imagem destacada

A série retornará em janeiro trazendo mais um mistério!

Na terceira temporada de True Detective nós vamos conhecer a história de Wayne Hays, interpretado por Mahershala Ali (vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme Moonlight), um detetive da polícia estadual do noroeste do Arkansas. Carmem Ejogo que interpretará uma professora envolvida em um caso criminal e Stephen Dorff um detetive, também fazem parte do elenco.

O arco narrativo contará a história de um crime macabro no coração de Ozarks, uma cordilheira localizada entre rios na região de Arkansas, Missouri e Oklahoma, e um mistério que se aprofunda por décadas e que será retratado em três períodos diferentes.

Jeremy Saulnier irá dirigir a temporada ao lado do criador da série Nic Pizzolatto que assina sozinho todo o roteiro da temporada com exceção do quarto episódio escrito em conjunto com David Milch.

Também assinam como produtores executivos Woody Harrelson e Matthew McConaughey (protagonistas da primeira temporada da série), Scott Stephens, o diretor Cary Joji Fukunaga, Steve Golin, Bard Dorros e Richard Brown.

Segundo o que foi revelado no teaser, a nova temporada estreia em janeiro de 2019 na HBO.

Quem escreve? Daielyn

Designer e ilustradora apaixonada, com carinho especial pelo design editorial e produção de jogos. Adora cultura oriental, conversar sobre mangás, cinema, séries, jogos, RPG e discute livros no Marca Página Podcast. Lawful Good, aprendeu com o JRPGs a explorar todos os caminhos antes de ir pelo principal e a ler todos os diálogos para entender a história. ;)