Reunimos as melhores teorias dos fãs com base no trailer de Frozen 2

frozen 2 - capa

A aguardada sequência de Frozen finalmente teve seu primeiro teaser lançado e os fãs já começaram a desenvolver todo tipo de teoria tentando adivinhar a trama da história.

Apesar de várias dessas perguntas serem difíceis de responder no momento (como por exemplo, “O Kristoff se tornou um criador de renas?”, “Por que Elsa está tentando enfrentar o oceano tempestuoso?” ou “Como nosso amigo Olaf está lidando com esse outono ai?”), os fãs da franquia já estão começando a apresentar teorias sobre o filme e personagens envolvidos.

Reunimos aqui então as principais teorias sobre o filme.

1. O filme lidará com estações ou elementos, por causa dos símbolos presentes no teaser e no pôster.

O teaser do filme deu aos fãs bastante material para avaliar, assim como o poster publicado. Josh Gad (dublador de Olaf nos filmes) twitou sobre o pôster dizendo que ele “revelaria algumas surpresas”.

Os quatro diferentes símbolos no floco de neve do pôster também estão presentes dento dos diamantes em uma cena do teaser em que Anna está em uma sacada.

frozen 1

Algumas pessoas começaram a especular que esses símbolos possam representar as quatro estações: Primavera, Verão, Outono e Inverno.

Outros fãs acreditam que os símbolos possam na verdade representar elementos.

2. O filme terá como tema principal o “outono”, por causa do visual do teaser

frozen 2

Talvez a assunção mais óbvia até o momento, essa teoria surge do fato de que em diversas cenas do teaser, os personagens e ambientes ao seu redor tem como cores predominantes o vermelho e o laranja. As árvores e folhas estão nessa tonalidade, e em uma parte do teaser, dois personagens desconhecidos aparecem brincando em folhas com aparência de outono. Além disso, no final do teaser, folhas são sopradas no texto de Frozen 2.

3. Elsa poderá finalmente ter uma namorada

frozen 3

Essa não é a primeira vez que o tema “Elsa ter uma namorada” surge. Em 2016, o movimento “#GiveElsaAGirlfriend” (Deem uma namorada para Elsa) se tornou viral no twitter. Em resposta, a escritora e co-diretora de Frozen, Jennifer Lee afirmou ao Huffington Post que ela sempre “escrevia as personagens de dentro pra fora, e onde Elsa está e o que ela está fazendo de sua vida, ela está me contando a cada dia. Veremos onde ela vai chegar”.

O movimento chegou até Idina Menzel (dubladora original da personagem), que afirmou que apoiava a ideia, em uma entrevista concedida em 2016 para a Entertainment Tonight.

Ainda não há qualquer confirmação de que Elsa terá uma namorada ou mesmo algum interesse amoroso na sequência, mas as pessoas estão especulando que a personagem desconhecida poderá ser a namorada de Elsa.

4. Mas nem todo mundo concorda que ela possa ser a tão sonhada namorada…

Alguns fãs especulam no twitter que essa personagem desconhecida possa ser a filha de Anna e Kristoff, por conta de sua semelhança com a protagonista.

Outros preferem afirmar que a tal personagem é na verdade, apenas a Anna mesmo.

Estejam certas ou erradas as teorias, uma coisa já está confirmada: o filme chega ao Brasil no dia 27 de novembro, e até lá, muita coisa pode acontecer.


Fonte: Insider

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).