Reboot de Ursinhos Carinhosos ganha o seu primeiro trailer

Care-Bears

Outro reboot <3

Toda vez que uma série animada clássica ganha um reboot, a mesma coisa acontece: algumas pessoas ficam empolgadas (euzinha aqui) e outras muito irritadas. É assim que a nostalgia funciona, com um grupo tendo um maravilhoso retorno a uma série amada, enquanto o outro grupo se preocupa com “manchar” um legado do original. Porém, talvez essa seja uma das raras vezes em que a reimaginação de uma série antiga parece ter aprovação unânime, mesmo antes de ser lançada, porque o trailer de Ursinhos Carinhosos: Libere a Magia (Care Bears: Unlock the Magic) parece mágico… e realmente divertido.

TÃO FOFOS!

De acordo com a página Deadline, a nova série do serviço de streaming da Boomerang terá 48 episódios de 11 minutos, 2 episódios especiais de 22 minutos e 20 curtas, que “terão um foco especial de comédia sobre cada um dos ursinhos”. A série será lançada em fevereiro, e à primeira vista, os amáveis bichinhos dos anos 80 ganharam um visual moderno e mais divertido, sem perder a doçura e carinho dos personagens originais.

O trailer é narrado por quem? Pelo ursinho Sonado, que conta um pouco da história sobre o que está acontecendo com o Reino do Carinho e seus cidadãos. Enquanto ele apresenta os outros Ursinhos Carinhosos, acaba sendo interrompido pelos malvados (mas hilários) comentários do malvado Bluster, que violou um acordo que os mantinha em paz. Os Ursinhos Carinhosos então devem pará-lo, para que possam continuar em sua missão para proteger os “Wiffles”, pequenas e adoráveis criaturas que plantam as sementes na terra.

Nós mal conhecemos essas maravilhosas criaturinhas, mas já estamos apaixonadas por elas. E essa é só uma razão para estarmos empolgadas em compartilhar esse trailer com vocês. É a melhor chance para ficarmos TODOS empolgados juntos (pra variar) com um reboot, em vez de brigarmos por causa dele.


Fonte: Nerdist

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).