Ranger Rosa ganha HQ solo!

ranger rosa hq 1

Go, go Kimberly!

Em maio deste ano a Ranger Rosa vai ganhar uma História em Quadrinhos solo chamada Mighy Morphin Power Rangers: Pink. Com roteiro de Brenden Fletcher (Batgirl) e arte de Daniele Di Nicuolo, a história será dividida em seis partes, e será derivada da já existente HQ do grupo dos Power Rangers lançada pela editora Boom! Studios, lançada no início do ano nos EUA.

Na série já publicada, Kimberly era uma típica garota americana até se tornar uma Power Ranger. Cercada por seus amigos era gentil e amigável, soltava comentários sarcásticos sempre que possível e gostava de fazer ginástica no colégio.

imagem empolgante!

imagem empolgante!

 

Pterodáctilo!

Pterodáctilo!

 

power-rangers-pink3

 

Seria legal se a séria explorasse não só o lado Power Ranger de Kimberly, mas também sua vida pessoal e outros círculos que ela possa frequentar. Não seria divertido ver o que o grupo de Rangers faz quando não está combatendo monstros gigantes em terrenos desertos (e pelos olhos da Ranger Rosa)? E que tal falar de seu relacionamento com Tommy – Ranger Verde?

Empolgante e já prepara para o filme live action de Power Rangers que vem por aí \o/

Quem escreve? Sofia Mancio

Criadora do Clube de Conversa e aspirante a pesquisadora. Sou tímida e não sei o que mais escrever nesses "sobre mim". Obrigada, de nada.