Primeiro pôster do filme live-action do Sonic é bizarro pra caramba

Sonic-The-Hedgehog-movie-2019

E já gerou uma enxurrada de memes igualmente bizarros…

O primeiro pôster do filme anunciado em maio foi revelado essa semana pela IGN, e pelo amor da deusa, o corredor antropomórfico de pelo azul tem um monstruoso par de pernas musculosas e peludas.

Apesar de a perspectiva poder confundir um observador desavisado…

Um segundo pôster foi revelado logo em seguida. Liberando mais zoeira.

A internet, é claro, não está perdoando:

Mas já teve arte bonitinha também:

O Sonic do mundo real provavelmente teria pernas musculosas, mas talvez ele sequer devesse estar no mundo real de qualquer forma. É difícil imaginar se suas pernas finas e giratórias teriam um visual melhor. Talvez ficasse ainda mais estranho. E essa versão Chun-Li do Sonic pode parecer melhor quando iluminada, quando pudermos realmente vê-lo inteiro. Mas a primeira impressão é bastante desconfortável. Ele sequer está usando calças? Aparentemente não, afinal o pelo é visível e animais de verdade são desse jeito.

48085526_1483941581738365_3307039614358781952_n

Aparentemente, os olhos do personagem também foram alterados para atender à demanda do nosso mundo. Ele sempre foi desenhado com olhos gigantes, mas os produtores não acharam que isso se encaixaria no filme.

“Eu não acho que a Sega ficou completamente feliz com a decisão sobre os olhos, mas esse tipo de coisa você vê que ‘vai ficar estranho se não fizermos isso’. Mas tudo é uma discussão, e isso é meio que o objetivo, que é mudar apenas o necessário e manter o resto o mais fiel possível”, afirmou o produtor executivo, Tim Miller.

Ele não vai ficar parecido com um personagem da Pixar, porque não acho que aquela é a estética certa para fazer parte do nosso mundo.

Talvez isso seja um sinal… De que algumas coisas não foram feitas para esse mundo. Mas vamos esperar pra ver.


Fonte: PCGamer

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).