Polícia dos EUA emite mandado de prisão para Elsa, de Frozen, por causar nevascas no país

elsa prisão

Ela é procurada VIVA OU MORTA!

Quem acompanha os noticiários, sabe como este inverno está sendo rigoroso nos Estados Unidos. Nevascas terríveis estão assolando o país e acredita-se que a temperatura em alguns locais pode chegar a -37ºC. E agora o departamento de polícia da cidade de Slidell, no estado de Louisiana, finalmente encontrou a culpada de tudo isso: a Elsa, a rainha de Frozen, da Disney.

O mandado de prisão foi anunciado no dia 2 de janeiro na página do Facebook da polícia com um cartaz de “PROCURADA VIVA OU MORTA”, e ainda com uma recompensa de US$100.000.000 para quem encontrá-la. Veja a publicação:

“O povo do sul de Louisiana vai gostar disso:

PROCURADA: O Departamento de Polícia de Slidell emitiu um mandado de prisão para a Rainha Elsa de Frozen. Como você pode ver pelo clima, ela é uma garota perigosa. Tenha cuidado!

PS: Essa publicação engraçada foi originalmente feita pelo Departamento de Polícia de Harlan anos atrás… nós tivemos que emprestá-la!”

Como diz na própria legenda da imagem, o cartaz foi publicado originalmente pela polícia de Harlan, em 2015, mas o departamento de Slidell sentiu a necessidade de publicar novamente, já que Elsa continua solta… e perigosa. Quem deixou Elsa irritada, por favor se desculpe.

elsa brava

A sequência de Frozen estreia em 27 de novembro de 2019.

Fonte: Fox 5 e Jovem Nerd

Quem escreve? Marina Formaglio

Jornalista, aspirante a escritora e invocadora nas horas vagas. O apelido "Feiurosa" é uma homenagem à sua alma gêmea canina, uma vira-latinha chamada Feiura, que já partiu, mas continua em seu coração <3 Contato no Facebook ou Twitter.