Personagem da Semana: Midnight Riders

Green Flu Don’t Stop the F’n Riders!!!!!

“Gotta reach for the top, stay on the mountain! dun nah na na na na naa!~”
-Coach, L4D2

“I saw ‘em in ’07. Front row center. Lost my eyebrows.” / “I’ll back you up on that. Hell of a show.” / “I heard when they play, you can see the show from space.” / “I heard they gotta cancel the concert if there’s a breeze, cause any town downwind’ll catch on fire.”
-Ellis, L4D2

Aproveitando a onda de L4D aqui no blog com a personagem da semana retrasada, Rochelle, e a Left 4 Cast 11 do último sábado, essa semana vou falar da banda virtual mais legal!! depois do Gorillaz hahahaha: Midnight Riders!

(enquanto ler o texto clique nos links dos nomes das músicas pra ir ouvindo e entrando no clima xDDD)
Apesar da gente não se deparar com nenhum deles diretamente no jogo, todo tipo de material deles é encontrado ao longo de várias campanhas. As máquinas jukebox dos mapas The Parish e a The Passing/The Sacrifice. O maior “contato” com a banda ocorre em Dark Carnival, onde eles estavam programados para tocar no parque de diversões “Whispering Oaks”, mas o show foi cancelado por causa da infecção. A jukebox em uma lanchonete na parte “Undergroound” do mapa tem as canções: One Bad Man e Midnight Ride, ao longo dessa campanha quando surge um tank, começa a tocar versões alternativas das músicas da banda: “Tank One Bad” e “Tank Midnight” ao invés da música característica do próprio tank. Na jukebox do mapa The Sacrifice, toca “All I Want For Christmas (is to kick your ass)” e no mapa The Passing toca “Save Me Some Sugar”. A história do jogo dá a entender que eles escaparam da horda, mesmo depois de se recusar a interromper a sua turnê após a epidemia. Pichações na parede na última safe room antes do show indicam que os Riders saíram em segurança com um helicóptero particular.

Isso tudo só lá no jogo, aqui na realidade eles tem site oficial, canal do youtube e até camiseta à venda.
A bio oficial conta que, em 1983, com as músicas no topo das paradas e com muito suporte dos fãs, 4 jovens de Galveston (Texas) se tornaram a banda mais popular dos Estados unidos, essa banda se chamava Love Supply, e eles eram uma droga LOL. Então em um dia fatídico de 1989 os Midnight Riders abriram para eles e foram MUITO superiores, se tornando assim, instantaneamente famosos.
Os Midnight Riders decidiram então gastar os próximos anos trabalhando em seu CD, curtindo umas férias e cumprindo de 8-10 anos de prisão por agressão em uma prisão federal em Fort Worth no Texas.
Para a sorte dos fãs dos Riders de todo o mundo eles foram liberados em 1985. Três meses depois eles lançaram o álbum “We’re Coming For You, Love Supply”. No mesmo ano o baixista Riggs Donner morreu em um trágico acidente de moto e foi substituído por Jake Thorne. Desde então os Riders lançaram mais de 23 álbums, e NENHUM deles ganhou platina porque os malditos empresários não sabem fazer um bom marketing nem com uma arma Desert Eagle apontada na cara deles. (HAHAHAHAHAHA)
E em 1989 a primeira música “balada” dos Riders ‘This Man Loves You’, escrita pelo membro “temporário” Jake Thorne foi lançada como no álbum “Born Yesterday”, e se tornou um grande hit, alcançando o primeiro lugar das tabelas, até hoje os Riders se RECUSAM a toca-la ao vivo. (HAHAHAHAHAHAHA).
E em 1993 os Midnight Riders finalmente alcançaram reconhecimento da indústria musical, ganhando o Grammy de melhor show Pirotécnico e em 2009 eles entraram em turnê com o show “No Salvation”.

Confira as letras das músicas aqui.

“Got my 750 howlin’ and my shotgun loaded I’m full up and about to explode.”
-Midnight Riders, música Midnight Ride

“And that’ll signal the chopper pilot! Man, this is gonna be like the…fourth time the Midnight Riders have saved my life!”
-Ellis, quando o helicóptero aparece no finale do Dark Carnival.

Quem escreve? Babs

Paulistana, nanica, nerd e editora de vídeo. Gosta de gadgets super hightechs, mas seu brinquedo favorito é o Cubo mágico. Casada com um Alienware (foi amor ao primeiro frame da nVidia), vive competindo com a equipe pra ver quem dorme por último, e sempre ganha porque afinal de contas dormir não dá XP nem upa skill.