Perguntas (e teorias) que não querem calar sobre o trailer de Gilmore Girls

gilmore-girls-destaque

Confabulando enquanto o dia 25 de novembro não chega logo

A Netflix divulgou hoje um trailer de Gilmore Girls que acredito que a maioria dos fãs já tenha visto e esteja pirando (eu não aguentei e soltei uma lágrima no meio). Assisti ao vídeo diversas vezes, porque simplesmente não conseguia parar. E cada vez que assistia, foram surgindo dúvidas e teorias que quis compartilhar com vocês. Tem muitas perguntas que não querem calar: Rory está grávida? Onde está Paul Anka? O que Kirk estava fazendo na mesa de jantar? Vamos confabular juntos!

Antes de mais nada, se ainda não viu, veja:

1- Rory está grávida?

rory

Já faz um tempo que os fãs estão loucos com esta teoria. Um dos motivos que sustentava este fato antes do trailer é a foto da Netflix em que aparece uma maçã ao lado de um café, já que a única vez que Lorelai quis comer uma dessas frutas foi quando estava grávida de Rory (e isso pode se refletir na filha). Muitos acreditam que o pai seja Logan, já que várias das cenas foram gravadas em Londres. Quanto ao pai, não sei o que pensar. Mas o trailer pode ter dado uma dica que realmente sustenta a teoria de Rory estar grávida, que é quando Emily pergunta “onde que ela vai vomitar depois que passar o peiote”. Uma pergunta bem bizarra e jogada em qualquer outro contexto. Eu cheguei inclusive a colocar essa questão nos comentários do vídeo, e o social mídia da Netflix fez uma gracinha:

rory-gravida

Outro fator é Luke surtando porque Rory comeu um mini donut. Sim, ele sempre foi preocupado em relação a péssima alimentação de Lorelai e Rory, mas essa reação em particular foi meio exagerada.

E realmente seria um acontecimento que fecharia com chave de ouro, afinal, Gilmore Girls se trata basicamente de relacionamento entre mãe e filha, talvez seja a hora de Rory dar continuidade a essa história com uma pequena bebezinha e partir para a quarta geração de garotas Gilmore. Ou então um bebezinho, para dar uma reviravolta. Fico emocionada só de imaginar.

Obs: Há quem acredite que Lorelai pode estar grávida e que a maçã se refira a ela mesmo. Quem sabe?

2- Onde está Paul Anka?

paul-anka

Desde que ele foi adotado por Lorelai, passaram-se cerca de 10~11 anos, e já foi confirmado que o catioro estará de volta no revival, inclusive interpretado por Sparky, o cão ator original de Paul Anka (que teve muitas idas ao veterinário por isso). Mas por que ele não aparece no vídeo? Poxa, Netflix, só queríamos ter um vislubre daquela coisinha peluda, fofa e meio doida de novo.

3- Lorelai vai terminar com Luke?… de novo?

lorelai-e-luke

Pelo pouco que Lorelai fala no vídeo sobre o relacionamento dos dois, aparentemente eles estão naquela fase de “estamos bem, mas entediados”. Inclusive aparece uma cena rápida em que ela está nas montanhas com aquela cara de ‘feliz finalmente’, pode ser que ela tenha saído para dar uma esfriada na cabeça. Ou seja, com certeza haverá outra crise entre o casal, mas será que vão sobreviver desta vez? Eu sinceramente acho que eles só continuaram juntos todo esse tempo porque não teve mais série, pois Lorelai é cheia das crises e acho que eles talvez já tivessem terminado antes (se não terminaram e voltaram, né). Minha opinião é que será uma crise passageira para dar um drama à série, mas que no fim eles continuarão juntos, inclusive podem até se casar.

Para quem não sabe, rolou um pequeno spoiler de que haverá um casamento, e há muitas teorias sobre de quem seria (até da Emily estão cogitando). Entre as protagonistas, acho que a mais provável seria Lorelai mesmo, afinal, ela é a única que está há mais tempo em um relacionamento, e acho que seria muito cedo para Emily seguir em frente (como podemos ver no vídeo, Richard morreu há pouco tempo na cronologia da série, já que aparece uma cena do funeral).

Outra possibilidade é que Lorelai e Luke estejam de casamento marcado, e toda essa crise da garota Gilmore seja por causa do casamento, já que ela diz que “achava que tinha certeza do que queria e para onde estava indo” e agora não tem mais.

4- O que Kirk fazia no jantar?

kirk

Algumas pessoas levantaram a hipótese dele ter pintado o quadro de Richard, mas não faria muito sentido ser isso já que Emily pergunta quem é ele. E o jantar em que ele aparece acontece no mesmo dia que Lorelai e Rory veem o quadro, pois a roupa delas é a mesma. Sinceramente, sobre isso não consigo pensar em nada que faça muito sentido (se bem que se tratando de Kirk, provavelmente vai ser um motivo meio sem sentido mesmo). Talvez ele queira apenas um novo trabalho e se torne “mordomo” de Emily. Será? Pode dar certo, ele nunca fica muito tempo em um emprego, e Emily não tem empregadas que duram também.

Gilmore Girls estreia dia 25 de novembro na Netflix!

E você, notou mais alguma coisa que podemos teorizar em cima do trailer? Deixe nos comentários 😀

Quem escreve? Marina Formaglio

Jornalista, aspirante a escritora e invocadora nas horas vagas. O apelido "Feiurosa" é uma homenagem à sua alma gêmea canina, uma vira-latinha chamada Feiura, que já partiu, mas continua em seu coração <3 Contato no Facebook ou Twitter.