PARA TUDO: 15 mil HQs por 99 centavos!

hqsfreemarvel-destaque

San Diego Comic-Con é hora de liberar tudo: Milhares de HQs por 99 cents! \o/
(é isso mesmo! ~Julius aproves~)

hqsfreemarvel-01

YEAH! A Marvel divulgou essa semana (um pouquinho antes do início da Comic-Con) uma pequena mudança nos planos de assinatura digital das preciosas histórias em quadrinhos. Ou seja, por apenas 99 centavos (EU DISSE NOVENTA E NOVE CENTAVOS) você terá acesso a 15 mil exemplares digitais das revistas da Marvel, incluindo edições antigas e atuais!
Fora isso, o privilégio de poder salvar 12 exemplares no seu computador, tablet, smartphone pra ler quando e onde quiser! ;D

hqsfreemarvel-00

Pra ter acesso a esse conteúdo é só se cadastrar lá na Marvel Unlimited e na hora do checkout usar o código da promoção SDCC14.
Não vai esquecer, hein?

Mas Grazi, e se eu não tiver 99 centavos pra ter acesso a todo esse conteúdo?
Meu amigo, há algum tempo atrás, Marvel liberou algumas versões digitais gratuitas! (sim, DE GRÁTIS!)
É só acessar o arsenal de HQs e curtir pra valer, que você não vai sair com passando vontade! 🙂

Muito conteúdo bom e de graça!

Muito conteúdo bom e de graça!


Mas Grazi, só a Marvel faz essas façanhas?

A DC Comics também tem seu arsenal de HQs gratuitas, basta acessar a comic shop online e vasculhar pelo conteúdo, que inclusive nessa semana, que teve o considerado Dia do Batman, ganhou gratuitamente o Detetive Comics 27# (como pode ver nos últimos lançamentos). E para o privilégio do pessoal de fora, foi distribuído gratuitamente sua versão física (mas é claro que isso aconteceu só lá gringa, já que por aqui não existe o costume de dias como a Free Comic Book Day que é realizado nos Estados Unidos e outros países que aderem ao dia distribuindo revistas gratuitamente nas comics shops).

Não se limitam apenas as atuais, também tem clássicos!

Não se limitam apenas as atuais, também tem clássicos!

Lembre-se que as HQs disponíveis tanto de graça, como pagas são em inglês, ok?.

Mas Grazi, e se eu não souber inglês?
Ah meu amigo! Ta aí uma ótima oportunidade para aprender inglês, com histórias em quadrinhos! Ou se preferir, vá a banca mais próxima e tome seu chá de cadeira para os próximos lançamentos em português
Fica aí a dica! (:

Quem escreve? Grazi

Cristã aspirante a cientista da computação, um dia ainda será a Root na companhia do Harold Finch e do John Reese. Fã de Green Day, sempre mantêm bons álbuns de punk californiano em seu player e desbrava universos ouvindo metal folk. Aprecia quadrinhos e boa leitura, sempre se vê presa a realidades alternativas sem precisar encher a cara.