Comprei meu primeiro Android há pouco tempo. Como todo novato no assunto, uma das minhas grandes diversões com o smartphone é procurar aplicativos divertidos, o que me faz passar muito tempo na Google Play.
Não são só aplicativos úteis e divertidos que encontramos nesse universo cheio de tudo o que você pode imaginar, então, reuni alguns dos mais bizarros que encontrei em uma árdua pesquisa na Google Play (ví mais de 400 apps) e em alguns sites (eu precisava achar apps pra IOS também né xD)

1. O livro dos Islandeses (Íslendingabók)

O primeiro app da nossa lista de bizarrices é o Livro dos Islandeses. Um aplicativo desenvolvido para uma região com poucos cidadãos, onde todo mundo corre o risco de ser parente.
Este app traça a linha genealógica do usuário para que ele não durma ~ISSO MESMO~ com nenhuma prima, porque isso não é bem aceito em lugar nenhum, convenhamos.

1_livrodosisl

2. Pocket Girlfriend Lite

Para os solteirões de plantão!
Esse aplicativo é uma simulação de namorada, ou seja, uma namorada virtual que corresponde aos comandos da sua voz e toque através do smartphone (nem imagino que tipo de coisas isso faz).

3. [email protected]

Dá pra ver pelo nome que esse aplicativo é pra IOS.
Desenvolvido para ajudar as pobres almas daqueles que passam as noites em claro e no dia seguinte tem que ir para o trabalho.
Quando usado, o app emite sons de papel sendo amassado, digitação e até cliques de mouse.

3_inap

4. You do Voodo

Para aqueles que sempre acreditaram na mal-feitoria através de VooDoo.
Você cria seu bonequinho, nomeia ele como quiser e faz o coitadinho sofrer com diversos tipos de punição. Pelo que parece, o sofrimento é escutável rindo horrores.

4_youdo

5. Ocultar Boyfriend Registros

Passeando pelas ruas obscuras da Google Play em busca de um aplicativo de ~vela perfeita~, me deparei com um montão de aplicativos do tipo: Ocultar ~tananan~ registros.
Eis que descobri que esse app disfarçado de vela pode ocultar tudo que o usuário não quer que o parceiro veja – fotos, vídeos, mensagens e afins, sendo possível ocultar mais de um namorado.

app-candle

6. Toques peido

Não tem muito o que explicar sobre um app que envia ~flatulências divertidas~ para seus contatos.

6_peido

7. My Vibe

Desenvolvido para IOS, o My Vibe transforma seu celular em nada mais, nada menos que um vibrador.
Descrito como “companheiro para as noites solitárias”, possui diversos níveis de vibração que são configuráveis, hmm.

7_myvibe

8. Scanner de álcool no sangue

É, no mínimo intrigante. Esse app calcula a quantidade de álcool no sangue do usuário através da impressão digital. Não preciso expressar minha opinião sobre HAHA

app-scanner-alcool

9. The elite club

Um app que foi, sem dúvinda nenhuma, polêmico.
Essa belezinha custava a ~bagatela~ de R$ 400,00 e funcionava da seguinte maneira:

app-eliteclub

Sim, ele dá uma mensagem de boas vindas e depois mostra uma imagem de um bolinho de dinheiro.
CARA, COMO VOCÊ É RICO.

10. Hello, my name is

Sem dúvida, o aplicativo mais estranho que eu encontrei.
Esse carinha é um crachá virtual. PONTO, SÓ ISSO.
Sim, a pessoa faz download e escreve o nome dela na tela, pra andar com o smartphone no pescoço e não precisar dizer seu nome.

10_hello

Depois de muita intriga para separar os 10 mais bizarros, cheguei a conclusão de que o mundo dos apps é quase tão selvagem quanto o do Yahoo Respostas.

E qual app você acha mais bizarro? Deixe nos comentários.

Compartilhe: