O trailer da nova animação de Homem Aranha está fantástico e com muita diversidade

Spider-Man-Into-the-Spider-Verse-Miles-Morales-1

Assista o trailer e se apaixone com a gente!

Lançado ontem, o trailer de Spider Man: Into the Spider-Verse ou Homem-Aranha: No Aranhaverso, em português, foi uma ótima surpresa para os fãs da saga. Baseado nos quadrinhos de Miles Morales (dublado por Shameik Moore), a nova animação protagonizará o jovem herdeiro do manto do Homem-Aranha e juntará todos os aranhas de todas as realidades da Marvel. O filme foi produzido pela Columbia Pictures e Sony Pictures Animation, distribuído pela Sony Pictures Releasing e dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, com roteiro de Phil Lord.

Pôster do filme.

Pôster do filme.

Into the Spider-Verse acompanhará Miles à medida que ele se desenvolve em seu papel de novo Homem-Aranha, orientado pelo próprio Peter Parker (dublado por Jake Johnson), já mais velho e mais maduro. Miles é um adolescente afro-latino e se tornou a primeira interação não-branca do super-herói com a linha Ultimate de quadrinhos da Marvel em 2011 – junto com a Spider-Gwen que é outra figura super popular do personagem em outro universo onde Gwen Stacy recebe os poderes radioativos da aranha.

O estilo de arte do filme é absolutamente lindo, com uma vibração texturizada e colorida que parece que alguém misturou uma história em quadrinhos com animações em 3D no estilo da Pixar. O filme já tem um elenco de dublagem de peso como Mahershala Ali (Moonlight), Brian Tyree Henry (Atlanta) Lily Tomlin (Grace e Frankie) e, pasmem, Hailee Steinfeld! <3

O primeiro trailer apenas revelava a identidade de Miles e o próximo já mostrava mais de sua personalidade (NOVOS poderes diferentes!), sua família e um breve contato com Peter Parker e Gwen.

Homem-Aranha: No Aranhaverso chega aos cinemas brasileiros em 20 de dezembro.

Bacana demais, né não? Já estamos ansiosas pra ver.  <3


Fonte: TheVerge

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).