Novo livro de Star Wars conta as aventuras pós-morte de Obi-Wan Kenobi

obi-wan-kenobi-fantasma-star-wars-livro-40-anos

Ele quase aparece mais como fantasma do que vivo…

Lembra quando dissemos que um novo livro de Star Wars apresentaria 40 histórias de pontos de vista que nunca vimos no filme Uma Nova Esperança? Uma das histórias será sobre as aventuras pós-morte do mestre Obin-Wan Kenobi!

O autor Cavan Scott, que escreveu a história da não-vida do Jedi como fantasma, vai focar nos primeiros momentos depois que ele é morto por Darth Vader. E como foi confirmado o filme spinoff de Star Wars sobre Obi-Wan, os fãs estão ainda mais curiosos para ler essa história!

livro-obi-wan-kenobi-fantasma-star-wars-from-a-certain-point-of-view

Scott divulgou em seu Twitter um trechinho da história, que já dá aquele gostinho do que vem por aí: “Meu nome é Obi-Wan Kenobi e eu estou morto. Eu sei como isso soa. O velho e louco Ben com suas velhas e loucas histórias. Mas isso não é loucura. Isso está acontecendo. Pelo menos, eu acho que está“.

Star Wars: From a Certain Point of View será lançado dia 3 de outubro, e outros autores também deram uma palhinha do que leremos no livro em seus Twitters, veja abaixo!

livro-star-wars-from-a-certain-point-of-view

“Heróis eram os oponentes preferidos de Lando nas apostas. Quanto pior a sorte ficava, mais eles apostavam. Porque heróis eram otários.”

livro-star-wars-from-a-certain-point-of-view2

“Finanças. Bailes. Sedas. Orçamentos. Leia voltaria a tempo do equinócio? Parecia improvável, mas ainda assim em um pequeno e privado canto de seu coração que não tinha relação com rebeliões ou políticas, Breha esperava que sim.”

livro-star-wars-from-a-certain-point-of-view3

“Eu os quero vivos, Vader tinha dito. Seus blasters estavam prontos para matar. Eles estavam no campo de batalha, mesmo agora. Muitos da equipe estavam soltos e armados, vagando por aí e abrindo fogo, para os stormtroopers arriscarem”.

Quem escreve? Gabi Orsini

Aspirante a jornalista e bailarina. Conversa até com poste e acha que sabe cantar. Desde que descobriram que é uma sereia, não esconde mais isso. Ama tirar fotos e por o pé na estrada. Tem o dom de ler em qualquer hora e lugar. Sonserina sim.