Deem boas vindas ao Pokémon Sword e Pokémon Shield… E às piadinhas e as fanarts incríveis que o jogo já gerou.

Após uma longa espera, finalmente a Nintendo anunciou a próxima geração de RPG de Pokémon para o Nintendo Switch, Pokémon Sword e Pokémon Shield.

O jogo dará continuidade a linha principal de jogos do gênero RPG, e o trailer certamente indica que o jogo será similar aos seus antecessores (com batalhas, encontros aleatórios e outros elementos clássicos). Porém, a Nintendo e a Gamefreak afirmaram que deverão testar novidades nesses títulos, assim como aderir a algumas tradições da franquia.

O jogo se passará na nova Região de Galar. Ainda não há informações sobre qual será a relação da região com o resto da série, mas a Gamefreak soltou algumas informações relevantes sobre a região. Trata-se de uma área com muita diversidade ecológica, como podemos ver no trailer. Além disso, a gravação causa a impressão de que este será o maior jogo de Pokémon em termos da região a ser explorada. Certamente os desenvolvedores estão aproveitando todo o poder de fogo do Switch.

Além disso, o jogo introduzirá a oitava geração de Pokémon. Os três iniciais dos jogos foram revelados: o pokémon de planta, Grookey; o pokémon de fogo, Scorbunny; e o pokémon do tipo água, Sobble. Como sempre, o jogador deverá escolher um dos monstrinhos antes de se aventurar pelo mundo.

Team Scorbunny aqui! <3
Team Scorbunny aqui! <3

O jogo também contará com a possibilidade de escolher um personagem masculino ou feminino e com a possibilidade de personalização deles. Algumas roupas diferentes aparecem durante o trailer. Ainda não há informações sobre a história do jogo, mas vocês podem conferir o trailer a seguir:

O ponto mais importante é o fato de que novamente temos um jogo avançando a linha principal de RPG de Pokémon. E além disso, os jogos serão lançados ainda este ano, para Nintendo Switch. Ou seja, a espera desta vez será curta!

Sobre as piadinhas e as fanartsa gente ainda vai fazer um post só deles (;


Fonte: DenOfGeek

Compartilhe: