Netflix anuncia o primeiro trailer da segunda temporada de Anne With An E

Anne With an E

A Netflix anunciou, no último sábado, o trailer da segunda temporada de Anne With An E. Já comentamos aqui em detalhes quando a série foi inicialmente lançada, caso vocês queiram conferir como foi a primeira temporada.

Mas em resumo, a série, que é inspirada nos livros Anne of Green Gables da escritora Lucy Maud Montgomery, foi criada por Moira Walley-Beckett e produzida pela Northwood Entertainment, de Miranda de Pencier. A história segue o amadurecimento de Anne (Amybeth McNulty), uma criança órfã que, contra todas as probabilidades, luta por amor, aceitação e seu lugar no mundo. A segunda temporada acrescenta novos personagens e continua a explorar temas de identidade, preconceito, feminismo, bullying, igualdade de gênero e empoderamento feminino. Geraldine James, R.H. Thomson, Corrine Koslo, Dalila Bela, Aymeric Jett Montaz, Lucas Zumann e Kyla Matthews voltam para a segunda temporada, juntamente com os recém-chegados Dalmar Abuzeid (interpretando Sebastian Lacroix) e Cory Grüter-Andrew (interpretando Cole MacKenzie).

Uma série original da CBC e da Netflix, Anne With An E gerou muitos críticos e muitos amantes. Muita gente adora essa vibe “Pollyanna super positividade” da Anne e muita gente não curte. Eu, pessoalmente, sou ‘Pollyannete’ bem raiz, então adorei muitíssimo e defendo até a morte! De qualquer forma, o enredo é muito bem trabalhado e bem emocionante, a trilha sonora é maravilhosa, os cenários são de tirar o fôlego e a história é uma ótima forma de passatempo em família.

Vejam o trailer a seguir:

Anne With An E será lançado em 6 de julho na plataforma da Netflix. E desta vez tem notícia boa acompanhando: a série aumentou a quantidade de episódios de oito para dez! Yay!

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).