Microsoft na E3 – O Que Teve?

Veja tudo que rolou da conferência da Microsoft na E3!

Hoje os gamers pareciam estar em véspera de Natal!
É por que começaram as primeiras conferências da E3! (não sabe o que é isso? Então se atualiza lendo esse post aqui)
Hoje foi dia de três grandes empresas falarem um pouco dos seus projetos para 2011 e 2012: Microsoft, EA Games e Ubisoft. A Sony também realiza sua conferência hoje, às 21h e você vê os melhores momentos dela mais tarde por aqui! 😉
Mas por enquanto nós, do Garotas Geeks, vamos mostrar para vocês tudo o que rolou ao longo do dia pra você não ficar por fora! (:

Conferência Microsoft
Microsoft é Microsoft: Muito boa, organizada e prática. Mas deixa um pouco a desejar no quesito “surpresa”.
A conferência começou com Call of Duty: Modern Warfare, com suporte para kinect e data de lançamento para o dia 9 de novembro de 2011. Muitas coisas explodindo, gente voando e todo aquele climão de guerra que a gente gosta.

Depois disso chegou a hora do novo Tomb Raider, com uma Lara Croft (na minha opinião) mais sofrida que a Maria do Bairro. A coitada parece estar em um cenário do filme Jogos Mortais e geme de um jeito, hm, “adulto” demais. Os gráficos aparecem mais bonitos do que nunca e Lara consegue interagir mais com o cenário, podendo até incendiar coisas com a sua tocha.

Logo depois anunciaram um dos destaques da noite: Mass Effect 3! O jogo promete ter suporte ao Kinect e comandos de voz, o que deixou os fãs da série bem animados.

Depois rolou anúncios de alguns jogos como Tom Clancy’s: Ghost Recon – Future Soldier e UFC Xbox LIVE, ambos com suporte ao kinect, o qual foi o destaque da Microsoft boa parte do tempo durante a conferência.

Em seguida tivemos Gears of War 3 (botando pra foder quebrar), Halo 4 em HD (que será lançado em 15 de novembro desse ano), Forza Motorsport 4 com suporte para o Kinect e comando de voz (lançamento em 11 de outubro de 2011) e Dance Central 2.

A conferência da Microsoft foi uma sessão de “kinectização”. Praticamente tudo foi adaptado ao acessório. Incluindo o lançamento Fable: The Journey Kinect, em que o jogador poderá fazer movimentos com as mãoes e corpo para conjurar magiar, lutar e até controlar as rédeas de um cavalo. Ainda na “kinectização” temos o Kinect Disneyland Adventures, um jogo desenvolvido para crianças que permite caminhar por uma espécie de Disney virtual e conhecer cenários de personagens famosos, tudo com a movimentação do corpo. Outro game especial para as crianças foi o Once Upon a Monster, da Vila Sésamo.

E por fim, encerramos a “sessão kinect” com Kinect Star Wars, um jogo BEM legal (ok, sou Jedizéte e suspeita para falar XD) em que o jogador faz os movimentos para controlar o sabre de luz e lutar contra os inimigos.
E encerrando a conferência, tivemos o trailer de Halo 4, um dos jogos mais aguardados que deve sair em 2012.

Para quem quiser assistir a conferência da Microsoft na íntegra sem perder nadinha, basta clicar aqui e saber tudo o que rolou sem perder NADA! XD

Quem escreve? Tammy

Jornalista, pedreira, uma das fundadoras do Garotas Geeks e desbravadora de indie games. Muda a cor do cabelo 1 vez por mês, é a encarnação humana do Snorlax e faz cospobre de Pikachu nas horas vagas. Me encontre em qualquer lugar com o @tammynhoca :)