Melhor cosplay EM FAMÍLIA de Star Wars: O Despertar da Força

cosplay-star-wars

Fazer o que se gosta ao lado das pessoas que amamos é muito melhor <3

Quando você acha que já viu todos os cosplays incríveis do planeta, a internet dá um jeito de apontar que você está errado e foi justamente esse sentimento que tive quando descobri essa família linda fazendo cosplay de Star Wars: O Despertar da Força. Obviamente a internet pegou fogo com as fotos, principalmente por causa da bebê vestida de BB-8, que é a coisa mais fofa que você verá nos próximos 100 anos.

Pesquisei bastante e descobri a história dos três:
Victor Sine e Julianne Payne, ambos de Utah, tinham mais coisas em comum do que esperavam quando se conheceram ano passado através do Tinder: ambos eram fãs de nerdices e filmes sci-fi, mas nunca tinham visto a saga Star Wars completa como pode gente? Depois algumas conversas, o ~então não-casal~ decidiu se juntar para ver todos os filmes e, depois de uma semana de maratona, ficaram apaixonados pela saga – e um pelo outro, pois começaram a namorar logo em seguida!  YAY \O/

O casal conta, na entrevista dada ao StarWars.com, que se identificaram muito com Rey e Finn por causa dos momentos que estavam vivendo, por isso decidiram fazer cosplay dos personagens e incluir a filha de Julianne, Addie, como BB-8, ou “Baby-8” como preferem chamar *explosão de fofura*  Eles ficaram noivos e agora estão terminando de ajeitar as coisas pro casório, que vai acontecer em maio, e eles garantem que terão referências à Star Wars na cerimônia <3

As fotos que viralizaram são do ensaio pré-casamento, feitas pelo fotógrafo Robert Lance. Ele conta que a intenção era reviver o clima de Jakku, cidade onde Rey e Finn se encontram pela primeira vez – e fez isso perfeitamente, palmas! Selecionamos algumas, mas o ensaio completo pode ser visto no site do fotógrafo. Vejam só:

6511120_orig

 

4097611_orig

 

9075267_orig

 

6580447_orig

 

1230975_orig

 

Para quem quer saber mais sobre essa família, eles têm uma página no Facebook chamada The Real Finn and Rey, onde postam sobre o dia-a-dia e as novidades sobre o casamento.

Eu fiquei bastante emocionada, tanto com as fotos, quanto com toda a história. Espero que em breve eles sejam oficialmente uma família unida pela força!

Quem escreve? Natália Maggessi

Antes de tudo, sou um unicórnio do gueto que serra o chifre para viver entre os humanos, tipo Hellboy. Meu disfarce secreto é de uma publicitária que faz cosplay desde 2007, ama Zelda, coleciona Neil Gaiman e é viciada em junk-food, mas shhhh, é segredo.