Se a terceira temporada de Harley Quinn acontecer, Harley Quinn e Poison Ivy serão um casal.

Justin Halpern e Patrick Schumacker, produtores executivos da DC, confirmaram que Harley Quinn e Poison Ivy serão um casal totalmente canônico na terceira temporada da série animada de Harley Quinn. Há um porém nessa informação: o título ainda não foi renovado, visto que foi lançado já com as duas primeiras temporadas.

A renovação, que permitirá que Harlivy se junte a Catradora, Bubbline, Rupphire e outros casais lésbicos canônicos em animações, ainda depende da performance da série, que atualmente marca 88% no Rotten Tomatoes e 8,5/10 no IMDb, deixando os fãs cautelosos por enquanto. 

Confira: O que minha filha achou do beijo gay de She-Ra

Na entrevista para a Syfy onde a informação foi dada, Schumacker diz:

“Sim, com certeza. Se tivermos sorte o suficiente para termos uma terceira temporada, e nós não sabemos disso ainda, mas se tivermos, não vou voltar atrás. Elas são um casal. Quaisquer apostas do que queremos construir para a temporada daqui para frente não vão envolver [a questão de] “Elas vão ser capazes de estar em um relacionamento?” Elas vão ser um casal.”

Harley Quinn e Poison Ivy

Para quem é familiarizado com o universo da DC Comics, não é novidade o relacionamento entre Harley Quinn e Poison Ivy. E, além dessa possível terceira temporada, a diretora de Aves de Rapina, Cathy Yan, já demonstrou seu desejo de adicionar o romance no universo cinemático da DC. 

Confira: 30 filmes com temática LGBTQIA+ para assistir

Se você quer conhecer toda a linha do tempo do relacionamento entre elas, tem uma matéria bem legal do Screen Rant (em inglês) que conta tudo desde o começo! 

Ao que parece, está sendo um ótimo momento para os casais lésbicos nos desenhos animados, e Harley Quinn e Poison Ivy com certeza merecem esse foco fora dos quadrinhos atualmente, onde as representações estão muito mais fiéis e completas. 

Harley Quinn e Poison Ivy

Quer apoiar o título para ajudar na confirmação da terceira temporada? Não deixe de assistir a série animada, comentar com tags nas redes sociais e deixar comentários nos sites de avaliação, como os próprios Rotten Tomatoes e  IMDb.


Leia mais sobre a Harley Quinn aqui.

Fonte: Screen Rant

Compartilhe: