LOL: Petição pra Ubisoft incluir “Beijinho do Ombro” no próximo Just Dance -Q

ubbisoft beijinho no ombro

EU SABIA QUE ESSE DIA IA CHEGAR! O dia em que eu ia poder falar da Valesca Popozuda aqui no Garotas Geeks! Sim, eu já falei aqui de playssons, de funk ostentação, mas tava faltando ainda a rainha, a diva, a suprema.

Pra você que: tem mais o que fazer e tem bom gosto musical ainda não viu o clipe ÉPICO (sim, por mais que você deteste funk essa palavra está corretamente aplicada) da Valesca, por favor veja agora:

É praticamente um B-Pop, k-pop só que BRBRBRBRBR! Tem animais silvestres, maquiagem poderosa, dançarinos e uma introdução gigante, com música épica. Sério… da onde vem esse tema? Será que é de algum filme que não estamos lembrando? ALO PULI~ÇA DOS DIREITOS AUTORAIS!!1!!

Valespock

Valespock

Lógico que tem uns apreciadores mais fiéis que outros, uns fãs da funkeira criaram petições online para incluir o hit no sexto Just Dance, da empresa Ubisoft, que em sua última edição, Just Dance 2014, já incluiu a música brasileira “Dançando”, de Ivete Sangalo.

beijinho no ombro que o ganondorf passa longe

beijinho no ombro que o ganondorf passa longe

Tem uma outra petição, que tem até mais assinaturas, pedindo pra incluir Beijinho no Ombro e “Pensando em Você (Tuts Tust Tust Quero Ve)” do Mc Edy Lemond.
ESSA ZUEIRA NÃO TEM LIMITESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

PS: Ubisoft fica a dica, a Equipe Marreta (melhor nome) fez a Dance Version do clipe, já tá prontinha a coreografia ahahaha

PS 2: melhor videogame

PPS: Pera, a Valesca tá dançando funk usando a camiseta do Guns? AHUIAHAUIHAUIA E vcs aí reclamando das meninas “patys” usando a camiseta do Ramones.

E pro pessoal que vai vir aqui gritar, espernear, falar que é por isso que o Brasil tá indo pro lixo, que a culpa é da Dilma, do PT, do legado FHC, do mensalão do metrô em SP:

keep-calm-e-deixa-de-recalque-18

PPPS: Gosto da Valesca, mas não assinei porque ficar digitando meu RG na internet por causa de funk já tá passando do limite da zueira hahahaha

Quem escreve? Babs

Paulistana, nanica, nerd e editora de vídeo. Gosta de gadgets super hightechs, mas seu brinquedo favorito é o Cubo mágico. Casada com um Alienware (foi amor ao primeiro frame da nVidia), vive competindo com a equipe pra ver quem dorme por último, e sempre ganha porque afinal de contas dormir não dá XP nem upa skill.