Liga Nacional de Paladins conta com equipe e vaga para mundial

paladins

E aproveite para começar a jogar também 🙂

O moba e shooter, Paladins é o novo jogo desenvolvido pela Hi-Rez (SmiteTribes: Ascend). O game, que está em fase open beta e disponível gratuitamente na Steam, já possui equipes profissionais e uma liga nacional, a BPL – Brazil Paladins League.

brazil-paladins-league

A competição brasileira possui premiação de U$4 mil  para a equipe vencedora e teve início no dia 12 de outubro e termina no dia 29  do mesmo mês com a grande final presencial no Rocketz Space, em São Paulo. O título também garante vaga para o campeonato mundial, no Hi-Rez Expo, em Atlanta (EUA), na primeira semana de janeiro e com premiação de U$ 150 mil.

As equipes Red Canids e Black Dragons se juntam a outras 4 equipes para a primeira liga nacional do game. No Brasil, os campeonatos serão organizados pela PrakeNexo. As transmissões poderão ser assistidas nos canais do Twitch e da PrakeNexo.

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.