[KPOP] O boygroup A.C.E está quase entre nós!

tumblr_static_7ms6y9re0l0cs8g0sg4ss48gc

 Preparem-se! Os garotos que “causaram” no debut estão chegando! 

Logo de cara, o boygroup arrasou corações e atraiu vários fãs  ao  aderir o figurino moderno de uma bermuda com pouco pano (ou o famigerado “shortinho”)  em seu debut no dia 22 de Maio de 2017 com o single Cactus.

O A.C.E (Adventure Calling Emotions) faz parte da empresa Sul-Coreana Beat Interactive, e possui 5 integrantes, sendo eles: Donghun, Jun, Wow, Chan e Jason, o fandom é chamado de CHOICE. Os meninos são super talentosos e possuem vários covers postados no YouTube (desde antes do debut), entre eles as músicas do GirlGroup Blackpink (Stay, playing with fire) e da cantora britânica Jessie J (Flashlight).  O grupo entrou na lista dos 10 melhores novos grupos de K-pop ( “10 Best New K-Pop Acts”) da Billboard americana em 2017 .

 Também em 2017 o grupo se dividiu para participar de programas de “sobrevivência” musical  como o “Mix Nine” da empresa YG Entertainment, exibido pela JTBC na coréia do sul, e “The Unit”programa criado pela KBS2 para dar uma segunda chance a artistas de K-pop que não foram bem-sucedidos.  Atualmente os membros Jason e Donghun irão debutar em um grupo formado pelo programa Mix Nine, o contrato com a YG dura 7 meses, porém pode-se prolongar conforme o desenvolvimento do grupo.

O mesmo serve para Chan, ele está no Top 9 do The Unit e irá debutar em um novo grupo. Wow (que participou do Mix Nine) e Jun (que participou do The Unit) não conseguiram se classificar, assim não estarão nos grupos de Debut.

Esses novos projetos não irão alterar a formação do  A.C.E. A participação dos meninos nesses programas e novos grupos, serve como uma forma de promover o próprio boygroup A.C.E . Os programas seguem estilos e padrões “parecidos” com outro programa chamado “Producer 101”, que deu origem aos grupos IOI e Wanna One, grupos temporários. Ambos os grupos  que os meninos do Adventure Callin Emotions estão, irão debutar em breve!

O A.C.E virá para a América Latina somente para o  fanmeeting, “Adventure Callin in Brazil”, em São Paulo, no dia 9 deste mês (graças aos nossos berros, mensagens de amor e desespero nas redes sociais, para ver essas beldades desde antes mesmo do debut!) .

A produção e realização é por conta da HOH Entertaiment, empresa fundada em 2015, pioneiros na cena alternativa indie do Rio de Janeiro. A Far Music Entertaiment na co-produção, auxilia com uma vasta experiência no cenário K-POP no Brasil, responsável pelas turnês de grupos como Stellar, B.I.G e VAV.

IRFOMAÇÕES SOBRE O EVENTO:

A.C.E – 2018 Adventure Callin in Brazil

Data: 9 de março, sexta-feira
Horário: 19h
Local: Tropical Butantã – Av. Valdemar Ferreira, 93 – Próx. Metrô Butantã – São Paulo – SP

Ingressos: De R$150,00 a R$180,00 (meia entrada)

Faixa Etária: Entrada permitida para maiores de 14 anos. Menor de 14 anos somente acompanhado do responsável
Vendas: https://ticketbrasil.com.br/show/5764-ace-saopaulo-sp/

 

Confira a mensagem do grupo para o Brasil:

Veja também os covers e MV’s:

Diz o ditado: quem gamou gamou, quem não gamou gamará, porque o A.C.E veio pra ficar!

(Ninguém além de mim disse isso haha. Mas fazer o quê? Eles são bons mesmo! E vão continuar a.r.r.a.s.a.n.d.o!)

Eles merecem todo o nosso amor e carinho, não esqueçam de garantir o ingresso, vamos mostrar do que o fã brasileiro é capaz! Aproveito para dizer que :

A produtora do evento abriu um segundo lote de ingressos meia entrada social!!! VAI QUE É TUA K-POPPERs/ CHOICEs!

Contas oficiais:

Homepage: A.C.E     |  Facebook: officialA.C.E7

Instagram: @official_a.c.e7   |  Twitter: @official_ACE7

YouTube: A.C.E Channel   |  NaverPost: officialace

Weibo: officialACE |  Fan Cafe: A.C.E

 

f7758a2e89e6e63da6ffd1787afad62bce3ca9da_hq

Apoio KoreaIN, A.C.E Brazil , HOH Entertainment, Far Music Entertainment.

Quem escreve? Bonie

Atendendo por Bonie, sou super apaixonada pelo lado oriental da força, estudante de Relações Internacionais . Viciada em cultura asiática em geral,animes,mangás, live-actions,Doramas, Kpop, e como já dizia a filósofa Lady Gaga" HARRY POTTER is my virtue and THE LORD OF RINGS is the demon I claim to".