Kingdom Hearts III vaza seis semanas antes do lançamento

khIII-lançamento

Depois de tantos anos esperando… spoilers 🙁

Já existem cópias de Kingdom Hearts III por aí, mais de um mês antes do lançamento do tão aguardado RPG. Não está claro exatamente como o jogo vazou, mas o diretor Tetsuya Nomura disse aos fãs neste fim de semana para tomar cuidado com os spoilers, prometendo que o epílogo e o filme final “estão previstos para lançamento em outro momento.

É comum que os grandes jogos vazem na Internet nos dias que antecedem o lançamento, já que a galera pega cópias antecipadas e corre para ser os primeiros a vazar imagens ou fazer upload de arquivos piratas. Mas sair tão cedo realmente é algo que não temos tantos precedentes, já que o Kingdom Hearts III sai daqui a mais de seis semanas, em 29 de janeiro de 2019.

Já existem usuários no Facebook vendendo exemplares por cem dólares por pessoa aos compradores neste último final de semana, sem, entretanto, divulgar a forma da aquisição do jogo – embora postassem clipes do game para provar que não era um golpe.

No início da manhã de domingo, a Square Enix postou no Twitter uma nota do diretor Tetsuya Nomura, que lamentou o vazamento e prometeu que as partes mais prejudiciais de Kingdom Hearts III ainda não estavam no jogo:

Estamos cientes de que uma pequena parte do Kingdom Hearts III circula on-line antes de seu lançamento oficial. Também estamos cientes de como tudo isso aconteceu. Lamentamos que isso causou preocupação entre nossos fãs que estão animados com o lançamento. A equipe inteira tem trabalhado em conjunto desde a noite de ontem (horário do Japão) para investigar o que podemos fazer para melhorar essa situação, mas primeiro gostaríamos de pedir que você não compartilhe esses vídeos. O epílogo do jogo e o filme secreto, que são os maiores spoilers deste jogo, devem ser lançados em uma data posterior, para que não sejam exibidos antes do lançamento do jogo. Queremos que todos possam igualmente experimentar o jogo completo após o seu lançamento, por isso pedimos o seu apoio contínuo sobre este assunto. Também estamos muito gratos que nossos fãs já estão se avisando sobre os spoilers. Muito obrigado. Estamos a um mês do lançamento. Vamos aproveitar o jogo juntos quando for lançado em 29 de janeiro de 2019.

Quinton Flynn, dublador de Axel na versão original disse que ouviu que o responsável pelo vazamento já foi capturado.

Depois de tantos anos esperando, é uma pena que tantos spoilers já estejam na internet 🙁


Fonte: Kotaku

Quem escreve? Mindy (Yasmim Alvarez)

Cosplayer e graduanda em Direito. Amante de World of Warcraft, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon, mas se contenta em ser apenas uma princesa da Disney nas horas vagas