Está mais para Arrow do que para Supergirl…

Warner Bros. lançou a primeira imagem de Brenton Thwaites como Robin / Dick Grayson da sua próxima série inspirada em Jovens Titãs. A série Titãs vai ao ar somente 2018.

titãs-brenton-thwaits-robin-série-dc-

Imagem: reprodução DC Comics

A série será produzida pela Weed Road Pictures e pela Berlanti Productions (a empresa por trás de Arrow, The Flash Supergirl) em associação com a Warner Bros. Television, com Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter como produtores executivos.

O traje de Robin foi projetado por Laura Jean Shannon, que também atuou como designer de figurino em Homem de Ferro. A imagem lançada, com seu fundo escurido e nuvens (IMITÃO DO BATMAN), e uma expressão intensa no rosto de Robin sugere mais um tom de Arrow do que um Supergirl ou Flash. Isso chamou muito a atenção, até mesmo porque a animação de Jovens Titãs sempre teve um tom bem cômico, ainda mais se comparada coma animação de Liga da Justiça (que aliás, foi um filmão da [email protected]).

Confira a sinopse oficial da Warner Bros. Television:

Titãs conta a história de um grupo de jovens super-heróis que serão recrutados em todos os cantos do universo DC. Nesta série repleta de ação, Dick Grayson nasce das sombras para se tornar o líder de um grupo destemido de novos heróis, incluindo Stelar (Anna Diop), Ravena (Teagan Croft), Mutano (Ryan Potter) e muitos outros. Titã é uma série de aventura dramática e de ação ao vivo que irá explorar e celebrar uma das mais populares equipes de quadrinhos de todos os tempos “.

O que você acha do novo visual de Robin?

Compartilhe: