Joguinho Vício da Semana: Zombie Tsunami

zombie tsunami destaque

Em Zombie Tsunami você controla uma multidão de zumbis (que vai aumentando conforme você come pessoas) e que ainda vai ficando cada vez mais rápida e difícil de se controlar à medida que você vai terminando as voltas pelo cenário (que é marcado por um túnel que mostra o número de vezes você já rodou). Como a maioria dos joguinhos viciantes, este tem a jogabilidade bem simples: você basicamente precisa tocar na tela para saltar os buracos e obstáculos, sendo que a distância do seu salto depende de quanto tempo você segura o dedo no display (e isso é extremamente importante). Mas não se iluda achando que este é um jogo fácil, você vai cair em tantos buracos e ser explodido por tantas bombas que vai se irritar com “sua burrice” e querer continuar tentando bater seu recorde infinitamente até você ficar velhinho e caquético (true story).

zombie tsunami 01

zombie tsunami 02
Você pode comer os seus amigos (literalmente, óbvio). Nada mais divertido do que isso, certo?

zombie tsunami 03
Zombie Tsunami possui 8 bônus especiais para te ajudar a transformar ainda mais zumbis, como o Tsunami (o melhor de todos), o dragão chinês e os ninjas.

zombie tsunami 04
Como a maioria dos jogos mobile, neste você também vai melhorando skills para ficar mais fácil bater novos recordes. (Além de você também poder comprar dreads e black powers para seus zumbis usarem <3) zombie tsunami 05
Conforme você vai completando as missões, você vai ganhando mais moedas para comprar as skills, dreads e blackpowers (e tem muito mais opção, claro)

zombie tsunami 06


Você também pode ganhar ou comprar novos cenários, variando desde as pirâmides do Egito até Nova York.

Você pode baixar gratuitamente Zombie Tsunami para Android e iOS.

Quem escreve? Marina Formaglio

Jornalista, aspirante a escritora e invocadora nas horas vagas. O apelido "Feiurosa" é uma homenagem à sua alma gêmea canina, uma vira-latinha chamada Feiura, que já partiu, mas continua em seu coração <3 Contato no Facebook ou Twitter.