Joguinho-vício da semana: Skifree

Mate a saudade de Skifree no joguinho-vício dessa semana! =D

Hoje é dia de CLÁSSICO no joguinho-vício da semana! 😀

Vamos trazer de volta o famoso (e nostálgico) Skifree, o “joguinho da neve” do Windows!
E quem não se lembra dele? *-*
Skifree foi criado por Chris Pirih em 1991, época em que era programador da Microsoft. Ele desenvolveu o jogo para a própria diversão, até que um dia um dos chefes de Chris o pegou jogando durante o trabalho e teve a ideia de incluir o jogo em um pacote de entretenimento para o Windows.
Se você também tiver os seus 20 e poucos anos (ou mais), provavelmente deve se lembrar desse jogo! (e quem é mais novo também já deve ter ouvido falar nessa “lenda”)
O objetivo do jogo é simples: esquiar pela neve desviando dos obstáculos e tentando saltar com o esqui para ganhar mais pontos! Ah, e claro, tentar (sem sucesso) escapar do Abominável Monstro das Neves!
Para jogar é simples: setas controlam o esquiador e F2 e F3 pausam e reiniciam o jogo.
Para começar a jogar é só clicar aqui. Mas para quem quiser fazer o download do jogo para o PC, também pode clicar aqui e ser feliz com um download de APENAS 39kb! (ah… os anos 90)

Aproveite que já é sexta-feira e mate a saudade desse clássico! \o/
E pra terminar bem a semana, o Abominável Monstro das Neves mandou um beijo:

Quem escreve? Tammy

Jornalista, pedreira, uma das fundadoras do Garotas Geeks e desbravadora de indie games. Muda a cor do cabelo 1 vez por mês, é a encarnação humana do Snorlax e faz cospobre de Pikachu nas horas vagas. Me encontre em qualquer lugar com o @tammynhoca :)