Joguinho-vício da semana: Find the invisible cow

invisible-cow

ATENÇÃO: Prepare-se para aumentar suas horas de procrastinação e dê adeus à sua produtividade.

Um jogo viciante, incrivelmente divertido e simples: este é “Find de invisible cow” (“Encontre a vaca invisível”, em português).
VACA INVISÍVEL? ONDE? CADÊ? QUE DIABOS É ISSO?
A ideia do jogo é simples: basta acessar o site findtheinvisiblecow.com, clicar em “Start Game” e ir passando o cursor do mouse por toda a tela em branco. Conforme você vai passando o cursor, uma voz ficará repetindo “COW COW COW COW”, falando MAIS ALTO quando o cursor se aproximar da vaca invisível.
Quando o cursor passar por cima da vaca, a voz irá BERRAR (sim, BERRAR) “COW COW COW COW” para alertá-lo que a vaquinha está mais próxima do que você imagina.
Não entendeu? Dá uma olhada:

Uma dica que facilita é: ao passar por cima da vaca, o cursor do mouse irá se transformar em uma mãozinha. (mas também existe a opção de jogar no EXPERT MODE, onde o cursor não muda ao se aproximar da vaca, deixando tudo mais difícil)
Se você tem trabalho pra fazer, prova pra estudar ou família pra alimentar: SE AFASTE DESTE JOGO TINHOSO.
Caso contrário, clique aqui e procrastine à vontade! (:

Obs: Obrigada para a Carrie que não é A Estranha que me mostrou o jogo. <3

Quem escreve? Tammy

Jornalista, pedreira, uma das fundadoras do Garotas Geeks e desbravadora de indie games. Muda a cor do cabelo 1 vez por mês, é a encarnação humana do Snorlax e faz cospobre de Pikachu nas horas vagas. Me encontre em qualquer lugar com o @tammynhoca :)