Joguinho-vício da semana: Daytraders

Joguinho-vício da semana DAYTRADERS OF THE DEAAAAAAAD

Galera, o joguinho vício dessa semana eu apresento a minha JÓIA pra vocês, ele é tão bom e eu fiquei tão vidrada nesse negócio durante o trabalho ano passado que eu consegui (por um breve período) fazer parte dos top 10 players com mais pontos. trabalho simples e praticamente não supervisionado, DAORA A VIDA
No jogo você luta, olha que lindo, pela distribuição de renda correta! mata apenas banqueiros zumbis riquíssimos dando uma de Robin hood (ok fui além). Vou ter que citar o site oficial porque tá genial gente:
“Daytraders of the Dead te leva em uma incrível jornada nas profundezas da atual crise econômica mundial e descobre a verdadeira causa e a cura para todos os problemas atuais. Atirar em zumbis. Essa é a cura. Essa sempre é a cura”

  • Shooter arcade de ação sensacional
  • Altos powers ups, armas DAORA e non-stop hordas de zumbis.
    Como não amar? Eu e Deborah já amamos vocês sabem, L4Cast aí pra quem nunca viu a gente matando horda.
  • Armamento intenso e variado
  • Mais inimigos na tela do que nunca visto antes na história dos games em flash!
  • Até 1000 zumbis na tela ao mesmo tempo a 50fps!

ooolha esses powerups badass

Jogue primeiro o story mode (só 6 fases) destranque os powerups legais e fique no survival pra sempre \o clique na imagem abaixo pra começar a perder sua juventude.

(recomendo que depois que você pegue o foguetinho (rocket laucher) não troque por outro a não ser que comece a ficar baixo o número de foguetes disponíveis (mostrado no canto superior direito) AQUELAS APELONA QUE VAI DE BAZUKA

Quem escreve? Babs

Paulistana, nanica, nerd e editora de vídeo. Gosta de gadgets super hightechs, mas seu brinquedo favorito é o Cubo mágico. Casada com um Alienware (foi amor ao primeiro frame da nVidia), vive competindo com a equipe pra ver quem dorme por último, e sempre ganha porque afinal de contas dormir não dá XP nem upa skill.