Joguinho-vício: Conquiste seus senpais em Notice Me Senpai!

nms_1

Senpai Atsume, para o íntimos.

Há alguns dias postamos sobre o Neko Atsume, um joguinho para celular que está conquistando cat lovers ao redor do mundo todo! Mas, para aqueles que não são tãããão chegados em gatos, mostrarei aqui uma opção tão divertida quanto: Notice Me Senpai.

Nesse game (em inglês!) você deve cuidar de um café e mobiliá-lo aos poucos, enquanto aproveita para interagir com os senpais que surgem diariamente, liberando mais opções de jogo. Você também pode dar uma de stalker e fotografar os senpais em seus momentos de descontração no café, acumulando todas as fotos em álbuns que podem ser compartilhados nas suas redes sociais!

nms_2

A interface é praticamente idêntica à de Neko Atsume, assim como os objetivos e o modo de jogar. O que diferencia esse game dos outros, porém, é a mini visual novel que está inserida no gameplay, permitindo que você vá conquistando a confiança dos senpais aos poucos e liberando cartinhas e CGs exclusivas para cada personagem.

2016-02-22 21.22.21

O jogo conta com itens e personagens bem bonitinhos, e ainda está recebendo atualizações com novos temas para o café (funciona como o Remodel de Neko Atsume, mas com o nome de “Cafe Theme“). Você pode escolher ter um café cor-de-rosa com balões e doces de coração, ou pode acabar optando por um tema de bananas com pianos e estantes de livros espalhadas pelo local. Lembrando que, de acordo com a decoração escolhida, um tipo diferente de senpai aparecerá!

nms_3

Gostou? O jogo é completamente grátis, e pode ser baixado para IoS ou Android. As duas moedas internas (ouro e diamante) não dependem de dinheiro real, e podem ser conseguidas apenas com as interações e gorjetas dos senpais. Ufa!

Quem escreve? Laura Ribeiro

Mineira, adepta da moda Lolita, jornalista e escritora. Fanática por Final Fantasy Tactics e certa de que não há melhor narrativa no mundo dos jogos.Comecei com o game Boy, mas hoje o xodózinho é o PS4. Jogo de tudo: desde Tetris até romance com pombos, sem preconceitos.