James Marsters diz que está aberto para interpretar novamente Spike no reboot de Buffy, A Caça-Vampiros

spike

Será que Spike volta?

Algumas semanas atrás foi anunciado que Joss Whedon em parceria com a Fox estão desenvolvendo um reboot para Buffy, a Caça-Vampiros. Agora o ator James Marsters, que interpretou o vampiro Spike na série dos anos 90, disse que está aberto para voltar a interpretar o personagem:

Eu estou aberto a tudo que o Joss está imaginando. Seja para voltar a interpretar Spike ou qualquer outra coisa – eu disse isso a ele há muito tempo. A mente de Joss é sempre surpreendente, então eu estou aberto a interpretar Spike novamente, se Joss estiver envolvido.

Apesar de ser um reboot, a showrunner da série Monica Owusu-Breen contou que não pretende criar uma nova Buff e sim, criar uma nova caçadora de vampiros, como uma “sequência”. Então é possível que James possa retornar como seu personagem, ao menos em alguma participação especial.

ezgif.com-webp-to-png

Quando questionado sobre a questão da idade de Spike, já que o vampiro não envelhece, o ator já tem uma solução:

Acho que teríamos uma boa iluminação para vender o personagem, mas eles estão fazendo muito mais, tanto com a saúde do ator quanto com efeitos especiais. O que seria ótimo é se ele voltar e ficar tipo “Buffy, você parece terrível, mas eu ainda te amo, claro”, isso seria divertido.

O reboot para a série ainda não tem data de estreia, mas o que você acha da ideia de ter o ator de volta como Spike? Conta pra gente nos comentários!!


Fonte: Geektyrant

 

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.