Jambô anuncia romances de Dragon Age EM PORTUGUÊS!

dragon age jambo

Minha Santa Andraste!

É isso mesmo que vocês leram! A Jambô Editora (conhecida por trazer vários títulos de RPG para o Brasil) anunciou em seu Facebook que planeja lançar no Brasil os romances de Dragon Age.

Dragon Age Stolen Throne

Segundo a própria editora, o primeiro volume a ser lançado aqui será “O Trono Ursupado” (The Stolen Throne, no original em inglês) e já está com lançamento previsto para o primeiro semestre desse ano.

O Trono Ursupado conta 30 anos antes da história de Dragon Age: Origins, e serve como uma ótima introdução aos conflitos de Ferelden e ao envolvimento dos Orlesians em toda a trama do game. Esse volume, escrito por David Gaider, foi publicado pela primeira vez em 2009 e traz uma série de personagens que, se você chegou a jogar o título, com certeza reconhecerá.

Ficou curioso? Mal posso esperar para colocar as mãos nesse volume! 🙂

Quem escreve? Laura Ribeiro

Mineira, adepta da moda Lolita, jornalista e escritora. Fanática por Final Fantasy Tactics e certa de que não há melhor narrativa no mundo dos jogos.Comecei com o game Boy, mas hoje o xodózinho é o PS4. Jogo de tudo: desde Tetris até romance com pombos, sem preconceitos.