Se é casal fofo que você quer? Então shippa esses com a gente!

I Hear You é um dorama baseado em um romance com o mesmo título, que traz a história de Bei Er Duo (Zhao Lu Si), uma dubladora amadora que sonha em ir ao Japão para aprender mais sobre dublagem e se tornar profissional; Ye Shu Wei (Wang Yi Lun) tem formação artística. Além de tocar violino, é compositor musical e luthier (um profissional especializado na construção e no reparo de instrumentos de cordas). Já Tang Li (Dai Zhuo Ning), é uma produtora de programa de variedades e melhor amiga de Bei Er Duo, e You Sheng (Yuan Hao), é o CEO de uma produtora de TV, tio de Ye Shu Wei e chefe de Tang Li.

A história toda começa quando Tang Li convence Bei Er Duo a participar de seu programa de variedades, prometendo que ela receberia uma quantia em dinheiro se entrasse no programa, o que poderia ajudá-la a juntar mais dinheiro para ir para o Japão mais rápido do que trabalhar em seus diversos trabalhos de meio expediente. Ye Shu Wei também é “forçado” a participar do programa depois de perder sua aposta com seu sobrinho.

Nosso falso casal do reality têm suas vidas transformadas em uma montanha-russa com muitas exposições, fofocas e escândalos. De início, se odeiam, mas como qualquer bom C-drama com história previsível, Bei Er Duo e Ye Shu Wei acabam se apaixonados no final.

I Hear You tem uma história muito leve e fofa que pode fazer você sorrir ou dar pulinhos toda vez que assistir alguma interação entre os dois. A transição de estranhos para amigos, do olhar de carinho para o amor é bem delicinha de assistir.

Bei Er Duo é uma garota fofa e adorável e bem resolvida. Ela é o tipo de garota enérgica e ativa, enquanto Ye Shu Wei é exatamente o oposto. Ele é sereno, frio e não gosta de se explicar, por isso é fácil interpretar mal suas intenções na maior parte do tempo.

Eu disse que esse dorama tinha casal para dar problema, e aqui vai a segunda história de amor do C-drama.

Tang Li é uma garota independente que tem excelentes atitudes para o trabalho, ousa amar e deixar ir! Ela é apaixonada por You Sheng desde que ainda estava na escola e, desde então, o segue. Na empresa, ela se torna seu braço direito, quem ele mais confia em sua vida profissional. Depois de um tempão nesse chove e não molha, ela coloca o cara na parede e confessa seus sentimentos, afinal, quem é que aguenta uma situação assim? Demonstra cuidados excessivos, trata como namorada, mas na hora do “vamô vê”, ela é só a amiga e parceira nos negócios. Pois bem, no momento em que é questionado, o cara não conseguiu dar a Tang Li uma resposta clara. E foi aí que eu queria entrar na TV só pra dar um abraço nela! Apesar de todo amor que sentia, ela se amava mais! A ponto de tomar a decisão mais acertada da sua vida!

Se é casal, drama, risadas e fofura que você está precisando, esse dorama é a dose perfeita!

Imagens: Netflix

Leia mais sobre dorama aqui no site!

Compartilhe: