Horizon Zero Dawn ultrapassa a venda de 2.6 milhões de unidades no mundo

Horizon cover

Como não gostar do mundo pós-apocalítico repleto de robôs dinossauros?

A Sony Interactive Entertainment divulgou hoje (16) que as vendas do seu RPG de ação Horizon Zero Dawn ultrapassaram 2.6 milhões de vendas globais. O novo jogo do estúdio holandês Guerrilla Games foi lançado há apenas duas semanas.

Horizon Zero Dawn

No anuncio feito pela Sony, o presidente do SIE Worldwide Studios, Shawn Layden, afirma que: “Nós sabíamos que Horizon Zero Dawn seria algo especial, então ver a incrível reação da crítica a um novo mundo de jogo nesse nível de vendas é realmente gratificante”. Ele ainda completa: “Guerrilla criou um jogo que é nada além de excepcional, e a reação que estivemos vendo dos fãs – de horas e horas de streaming de gameplay até o interminável compartilhamento de fotos – mostra apenas o quão impactante tem sido o jogo “.

O diretor geral da GuerrillaHermen Hulst, garante que haverá conteúdo extra para o jogo. “Esse é apenas o começo da história de Aloy e nossa exploração do mundo de Horizon Zero Dawn, com a equipe já trabalhando duro em uma expansão para a história”, conta Hulst.

Horizon Zero Dawn foi lançado dia 28 de fevereiro exclusivamente para Playstation 4.

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.