Hambúrgueres de Pokémon parecem extremamente deliciosos (e são fofos também)

hamburguer-pokemon-destaque

Será que dá para fazer esses pokéburgers em casa?

Durante duas semanas, a cidade de Sydney (Austrália) foi abençoada com hambúrgueres de pokémon que, além de serem imensamente adoráveis, ainda são muito apetitosos. A responsável por esta obra prima foi a hamburgueria Down N’ Out, que vendeu os lanches entre os dias 23 de agosto e 3 de setembro – a notícia pode ser um pouco atrasada, mas não é como se a maioria de vocês realmente pudesse dar um pulinho na Oceania com tanta facilidade assim.

No total são três tipos diferentes, um inspirado no Pikachu, outro no Charmander e o terceiro no Bulbasaur (Squirtle ficou de fora, coitado).

hamburguer-pokemon-1

Os três juntinhos muito lindos e prontinhos para serem devorados <3

hamburguer-pokemon-2

O hambúrguer amarelo do Pikachu vem com Tiger Fries (fritas cobertas de queijo), cebola e muito molho do tipo Thousand Islands (e muito ketchup também, por favor). Ah sim, e as orelhinhas são feitas de Doritos.

hamburguer-pokemon-3O hambúguer do Bulbasaur é verde e cheio de vegetais. Vi em muitos lugares relatos de pessoas que experimentaram dizendo que é muito parecido com um Big Mac (aparentemente todos os ingredientes são os mesmos). hamburguer-pokemon-4

Por fim, o hambúrguer vermelho (meio alaranjado) do Charmander. Como era de se esperar de um pokémon de fogo, este traz um sabor mais picante – e ainda tem um queijo “lava” laranja (provavelmente cheddar).

Tentei descobrir quais são exatamente todos os ingredientes para tentar reproduzir em casa, mas não encontrei. Também queria saber se a cor do lanche é só corante ou se cada pão tem um sabor diferente. Se por acaso você aí, que está lendo, souber estas repostas, deixaria muita gente feliz compartilhando essas informações nos comentários 😀

Fonte: Buzzfeed

Quem escreve? Marina Formaglio

Jornalista, aspirante a escritora e invocadora nas horas vagas. O apelido "Feiurosa" é uma homenagem à sua alma gêmea canina, uma vira-latinha chamada Feiura, que já partiu, mas continua em seu coração <3 Contato no Facebook ou Twitter.