Há um erro em Meu Amigo Totoro que as pessoas só estão percebendo agora

erro-meu-amigo-totoro

Quando você se der conta… vai cair de costas!

O Studio Ghibli faz produções maravilhosas e está na ativa há muito tempo. Uma de suas animações de maior sucesso é Tonari no Totoro, ou Meu Amigo Totoro, ou ainda Meu Vizinho Totoro, escrito e dirigido por Hayao Miyazaki.

Se você curte esse tipo de trabalho, com certeza você já deve ter assistido a essa animação linda (*feels*), MAS eu garanto que você não notou que o filme tem um ERRO BOMBÁSTICO! *drama*

surprised

Isso mesmo! Apesar do filme ter sido lançado em 1988 (há 28 anos atrás), só recentemente os fãs notaram o erro que deixou todos boquiabertos no Twitter: os dentes da cabra estão errados!

QUÊ?!

Você se lembra da cabra, não é? (SIM, tem uma cabra, juro). Ela aparece quando Mei está caminhando com um milho nas mãos e a cabra a supreende. Se você se esqueceu da cena, confira abaixo:

erro-meu-amigo-totoro

Mas Mindy, o que tem de errado nos dentes da cabra?

Vai dizer que você não sabe?

really

Ok, confesso que eu também não sabia até começar o alvoroço no twitter, quando a usuária Yusai00 aponta que cabras não possuem dentes na parte de cima da boca e que na verdade o intuito do Studio Ghibli teria sido colocar mais “pavor” à cena.

Ou seja, é assim que ela deveria ter sido desenhada:

A realidade é ainda mais “aterrorizante”. Confira com seus próprios olhos:

erro-meu-amigo-totoro-1

JESUIZINHO

Minha reação: surprise

oh-my-god-i-almost-died

Claro, tudo isso não passa de uma brincadeira, não queremos ofender nenhuma cabra, nem ninguém que não tenha os dentes de cima (amamos Dustin). E ninguém realmente se importar com esta pequena imprecisão.

Fonte: Kotaku

Quem escreve? Mindy (Yasmim Alvarez)

Cosplayer e graduanda em Direito. Amante de World of Warcraft, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon, mas se contenta em ser apenas uma princesa da Disney nas horas vagas