Giovana e o forninho (aquele mesmo) são transformados em mangá!

giovana_forninho_mangá_viral

“MÃÃÃÃÃÃÃEEEEEE, O FORNINHO CAIUUUUUUUUU!”

Todo mundo já conhece o vídeo da Giovana e o forninho caindo, um dos maiores virais de 2014, sem sombra de dúvida.
O forninho e a garota já viraram memes na internet, se tornando a mais nova metáfora para fases difíceis da vida e todo o tipo de coisa que você possa imaginar. (Por você eu segurava até 30 forninhos caindo, SEU LINDO)
O viral fez tanto sucesso que VIROU UM MANGÁ! (e feito por uma BRASILEIRA! \o\)
A ideia foi da desenhista Kazumi Takashi, de 22 anos. Ela conta que a ideia de criar o mangá inspirado na Giovana veio um dia, quando sua internet estava BEM ruim e ela decidiu desenhar para matar o tédio. Na história adaptada por Kazumi, Giovana é APAIXONADA PELO FORNINHO e precisa achar uma forma de chamar a atenção dele. “Eu fiz o mangá brincando com uma piada muito comum na internet entre pessoas que acompanham mangás e animes. Esse lance do ‘senpai me notar'(“senpai” é um termo para veterano em japonês) é uma piada bem comum, já parodiando os mangás shoujo (estilo romance voltado para meninas) onde isso acontece frequentemente”, explica a autora.
Dá uma olhada na mangá completo logo abaixo:

giovanna0

giovanna1

giovanna2

giovanna3

giovanna4

giovanna5

giovanna6

*FORNINHO SENPAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!*

Em entrevista ao Garotas Geeks, Kazumi disse que não imaginava que o mangá fosse fazer tanto sucesso! “Admito que fiquei bem feliz com o ocorrido, pois assim as pessoas estão parando para ver o resto do meu trabalho, e isso é bem gratificante! Até as visualizações no meu Vlog no Youtube, que não tem relação nenhuma com meus desenhos, estão subindo”, conta Kazumi.
Para conhecer mais sobre o trabalho da desenhista brasileira, acesse o site/blog dela, sua página no Facebook ou seu canal no YouTube.
E que venham muito mais adaptações tão divertidas como essa! <3 [caption id="attachment_75580" align="aligncenter" width="513"]EITA, GIOVANA! EITA, GIOVANA![/caption]

Quem escreve? Tammy

Jornalista, pedreira, uma das fundadoras do Garotas Geeks e desbravadora de indie games. Muda a cor do cabelo 1 vez por mês, é a encarnação humana do Snorlax e faz cospobre de Pikachu nas horas vagas. Me encontre em qualquer lugar com o @tammynhoca :)