Geralt de Rívia (The Witcher) já está disponível em Monster Hunter: World

Geralt The Witcher Monster Hunter World

Caçar monstros ficou ainda melhor!

Já tínhamos anunciado aqui a participação especial do bruxão Geralt de Rívia (The Witcher 3: Wild Hunt) em Monster Hunter: World. A parceria entre a CD Projekt Red e a Capcom já está disponível para download para os jogadores a partir do Hunter Rank 16.

Geralt The Witcher Monster Hunter World

O bruxo está disponível no Contrato: Encrenca na Floresta Ancestral para rastrear e matar um espírito antigo e poderoso, conhecido como Espírito do Bosque. E tome cuidado porque as escolhas que você faz durante os diálogos terão influência na narrativa. Ao terminar a missão você ganhará itens especiais, temas de The Witcher, recursos para criar a armadura de Geralt e seu conjunto de armas, uma skin e arma Nekker exclusivas para seu companheiro Palico, novos gestos, títulos, poses, benefícios para a guilda e recursos para criar a armadura e o conjunto de armas de Ciri.

Assista ao crossover do Lobo Branco:

A atualização é gratuita, legendada em português e já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, porém ainda não possui data definida para PC.

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.