George R.R. Martin poderia aparecer na última temporada de Game of Thrones, mas recusou

george rr martin

Ele provavelmente mataria alguém na série…

A última temporada de Game of Thrones está perto de estrear e uma curiosidade das gravações foi compartilhada, ou do quase aconteceu nos últimos episódios. O criador de todo esse universo, George R.R. Martin quase participou, mas ele recusou o convite!

Os showrunners da série, David Benioff e Dan Weiss, queriam que Martin fizesse um cameo nessa última temporada, e o autor contou em entrevista à Enterteinmant Weekly o motivo de não ter aceitado o convite. Os fãs dos livros podem inclusive ficar felizes com essa recusa dele!

Martin disse “David e Dan me convidaram a uma participação especial em um dos episódios finais, e eu fiquei bem tentado. Mas eu não achei que apenas uma ponta valia o esforço e o tempo de ir e voltar de Belfast, mas foi tentador”. As gravações aconteceram no Novo México, então seria um longa viagem para ele saindo do Reino Unido.

Cena do teaser da oitava temporada da série

Cena do teaser da oitava temporada da série

Mas sabiam que Martin já participou de uma episódio da série? Na verdade foi naquele episódio piloto que nunca foi ao ar, então infelizmente nunca veremos a participação dele. “Eu era um convidado no casamento de Daenerys. Foi quando a personagem era interpretada por Tamzin Merchant, então toda a filmagem foi jogada fora quando Emilia Clarke foi escalada para o papel” revelou o autor.

Lembrando que a oitava e última temporada de Game of Thrones estreia dia 14 de abril! Quem mais está ansioso por aqui???

Quem escreve? Gabi Orsini

Aspirante a jornalista e bailarina. Conversa até com poste e acha que sabe cantar. Desde que descobriram que é uma sereia, não esconde mais isso. Ama tirar fotos e por o pé na estrada. Tem o dom de ler em qualquer hora e lugar. Sonserina sim.