George R.R. Martin avisa aos fãs que vai terminar os livros de “As Crônicas do Gelo e Fogo”

george rr martin

Autor agradeceu a paciência, e disse que vai focar nos dois últimos livros agora!

Muitos fãs dos livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo estão impacientes que George R.R. Martin não lança logo os dois últimos livros que encerram a história. Ainda mais agora que a última temporada de Game of Thrones será lançada, todos querem de uma vez os livros Os Ventos do Inverno e Um Sonho de Primavera. Então o autor deu um recado em seu blog.

George escreveu comemorando o sucesso de seu último lançamento, o livro Fogo e Sangue, e aproveitou para falar da sequência de sua saga. Ele agradeceu a paciência de todos e disse que vai sim finalizar As Crônicas de Gelo e Fogo, tranquilizando todo mundo. Confira o que ele disse:

“Eu sei que vocês querem Ventos [do Inverno], e eu vou dar isso para vocês… Mas estou encantado que vocês ficaram comigo nesse processo. Sua paciência e constante apoio significam o mundo para mim. Aproveitem a leitura. Eu estou de volta à minha fortaleza da solidão, e de volta à Westeros. Não será amanhã, não será semana que vem, mas vocês vão ter um fim para As Crônicas de Gelo e Fogo. Enquanto isso, vocês têm a última temporada de Game of Thrones chegando, e uma nova série que ainda não oficialmente chamada A Longa Noite sendo produzida, e mais algumas séries ainda sendo roteirizadas… E mais algumas coisas legais sendo produzidas também. O inverno não é a única coisa que está chegando”.

game of thrones

Foto: Reprodução/HBO

Ainda não sabemos quando os dois livros restantes serão lançados, mas ficamos ansiosamente no aguardo! E vale lembrar que a última temporada de Game of Thrones será lançado em abril de 2019, mas o dia certo ainda não foi anunciado!

Quem escreve? Gabi Orsini

Aspirante a jornalista e bailarina. Conversa até com poste e acha que sabe cantar. Desde que descobriram que é uma sereia, não esconde mais isso. Ama tirar fotos e por o pé na estrada. Tem o dom de ler em qualquer hora e lugar. Sonserina sim.