George R.R. Martin acha que final de Game of Thrones vai ser diferente do livro

game of thrones george rr martin

Se bem que a história da série já mudou bastante da dos livros… 

Com a última temporada de Game of Thrones logo ali, literalmente já que estreia neste domingo (14), George R.R. Martin está sendo procurado para comentar sobre o assunto, já que ele é o criador de todo esse universo. E recentemente o autor dos livros falou sobre o final da série ser diferente do que ele está escrevendo.

Em entrevista à Rolling Stone, Martin disse que o final do seriado será baseado no que ele contou aos produtores anos atrás, e alguns elementos serão inventados mesmo. “Os pontos principais do final serão coisas que eu contei para eles [David Benioff e D.B. Weiss] há cinco ou seis anos. Mas também podem ter mudanças e muitas coisas serão adicionadas”.

Game of Thrones

Foto: EW

Martin ainda falou sobre os últimos livros da saga, e admitiu que tem demorado muito para lançar o resto da história d’As Crônicas de Gelo e Fogo: “Eu tenho sido tão lento com esses livros”. Como todos sabem, apenas cinco livros foram lançados até o momento, e a série ultrapassou a história no final da quinta temporada. Mas muitos fãs apontam que as tramas já estão bem diferentes há um tempo.

Ainda falta lançar os livros Os Ventos do Inverno e Um Sonho de Primavera, que Martin prometeu terminar e publicar o quanto antes!

Quem escreve? Gabi Orsini

Aspirante a jornalista e bailarina. Conversa até com poste e acha que sabe cantar. Desde que descobriram que é uma sereia, não esconde mais isso. Ama tirar fotos e por o pé na estrada. Tem o dom de ler em qualquer hora e lugar. Sonserina sim.