Gal Gadot terá um novo traje de heroína em Mulher Maravilha 2!

Wonder-Woman-2-battle-gear

Dentre os diversos filmes controversos no “Universo Estendido DC” (nome não oficial) lançados nos últimos anos, Mulher Maravilha foi a grande exceção. Gal Gadot estrelou o filme após roubar a cena com seu papel em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, e sob a direção de Patty Jenkins, elas conseguiram tornar o filme solo no melhor da franquia até agora.

O sucesso do primeiro filme deu confiança suficiente ao estúdio para iniciar os planos da sequência, com lançamento programado para novembro de 2019. O filme avança a história de Diana em algumas décadas, mas a mantém em uma aventura solo, deixando de lado os filmes de heróis em colaboração. Diana agora se envolverá na Guerra Fria e deverá cruzar caminhos com a Cheetah de Kristen Wiig. Mas seja qual for o inimigo que estará a sua frente, já temos uma certeza: Ela lutará usando um traje novinho em folha.

Wonder-Woman-2-Cheetah-Kristen-Wiig (1)

A Warner Bros. participou da Licensing Expo de 2018 no final do mês passado, revelando algumas informações sobre o segundo filme da Mulher Maravilha no processo. Dentre as informações, foram reveladas artes conceituais para a sequência. Se tratando de um evento de licenciamento, não foi permitido tirar fotos, mas alguns dos repórteres presentes no local puderam comentar sobre o que viram. Daniel Eliesen, por exemplo, declarou: “Cheetah foi literalmente uma imagem conceitual, sobre como eles gostariam que ela parecesse. É difícil de explicar, mas provavelmente é do jeito que vocês pensam. Já a Mulher Maravilha terá um traje de batalha que é bem legal”.

É prática comum entre os estúdios fazer modificações nos trajes nesses tipos de filmes, porque isso permite a venda de novas mercadorias, além de dar aos personagens um senso de desenvolvimento em suas histórias. Tendo isso em mente, algumas pessoas já especulavam que Diana receberia alterações em seu traje, o que foi confirmado. A sua descrição como sendo uma espécie de “traje de batalha” apenas reforça a ideia que a assassina de deuses enfrentará inimigos ainda mais fortes desta vez. Graças ao cenário dos anos 80, Diana certamente estará envolvida na Guerra Fria, e não fará mal algum ter um pouco mais de proteção para enfrentar Cheetah.

Um aspecto de tudo isso que pode ser controverso é o que acontecerá com o traje de batalha após a sequência. O traje usado pela heroína em 1910 (em Mulher Maravilha) é idêntico ao que ela utiliza em Batman vs. Superman e em Liga da Justiça, várias décadas depois. Se ela receber esse traje na sequência, deve ser interessante a explicação sobre onde ele foi parar ou pelo menos, do porquê de Diana ter parado de usá-lo. O traje deverá ser revelado na San Diego Comic-Com. Jenkins afirmou que a produção de Mulher Maravilha 2 começará em breve, e assim os fãs poderão conhecer o traje com as fotos de cortesia do set de filmagem.


Fonte: Screenrant

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).