Filme solo de Obi-Wan Kenobi deve começar a ser gravado em 2019

obi-wan-kenobi-filme-star-wars

As gravações seriam feitas em Belfast, na Irlanda.

Ainda sem ter sido anunciado oficialmente, o filme solo de Obi-Wan Kenobi deve começar a ser gravado em 2019, em Belfast – mesmo local onde ocorrem as gravações de Game of Thrones. As informações são do Belfast Telegraph, que afirma que a cidade será a locação para o spin-off.

George Lucas teria visitado a região no final do ano passado, teoricamente para analisar onde vai acontecer o próximo filme da saga Star Wars. O diretor ainda teria visitado o estúdio Paint Hall, mas bem discreto, quase ninguém sabia que era ele.

obi-wan-kenobi-gif

A princípio, eles estão esperando apenas as gravações de Game of Thrones terminarem no local para se prepararem para focar no spin-off do Mestre Kenobi. Ah, e sobre o ator, ainda não temos nenhuma pista, mas Ewan McGregor já disse que está disponível para o papel.

O possível diretor do filme é Stephen Daldry, e ainda não existe data de estreia. Mas estamos mais que ansiosas para poder assistir!

Fonte: GeekTyrant

Quem escreve? Gabi Orsini

Aspirante a jornalista e bailarina. Conversa até com poste e acha que sabe cantar. Desde que descobriram que é uma sereia, não esconde mais isso. Ama tirar fotos e por o pé na estrada. Tem o dom de ler em qualquer hora e lugar. Sonserina sim.