Filme de God Of War pode virar realidade segundo diretor de Círculo de Fogo 2

kratos

O diretor tuitou em sua conta a vontade de fazer um filme de God Of War e estamos animadas com isso!

O diretor  Steven S. DeKnight, conhecido por dirigir e produzir sucessos na Netflix como Spartacus, Demolidor e também o sucesso no cinema Círculo de Fogo: A Revolta disse em seu Twitter que tem a vontade de fazer um filme inspirado em God Of War e quando perguntaram qual ator interpretaria Kratos, DeKnight rapidamente respondeu que Dave Bautista seria “O Cara” pra fazer o papel do protagonista.
Dave Bautista é um ator fisiculturista atualmente conhecido por interpretar Drax em Guardiões da Galáxia.

Fonte: TheIndianExpress

Fonte: TheIndianExpress

Apesar de tuítes assim em redes sociais nunca acabarem em lugar nenhum, temos uma certa esperança que o filme seja realmente produzido pois segundo o diretor ele estava tendo uma conversa com o pessoal da Sony sobre o projeto ter classificação +18.

É engraçado porque eu sentei com o pessoal da Sony e uma das primeiras coisas que ambos dissemos era que precisava ser para maiores. Eu não acho que há um jeito de contar essa história com baixa classificação etária, e nem deveria ter.

Esperamos que esse filme de ação e fantasia seja recheado de mitologia grega com muito sangue e pancadaria para fazer jus ao game, não acham?

Fonte: Den Of Geek

Quem escreve? Barbs_ettelëa

Otaku, metaleira, esquisita. Gosta de Inuyasha e de uma boa cerveja. Especialista em Zelda. Fã de HQ's e Tolkien. Ama queijo e batata frita. Sofre um pouco de fobia social e prefere ficar em casa lendo e assistindo séries. Estabanada, um pouco ogra e jogadora de Roller Derby. Veterinária e estudante de Quenya nas horas vagas.