Filme de anime “Eu quero comer seu pâncreas” ganha trailer em inglês

pancreas capa

E apesar do nome engraçado, a história é muito bonita e dramática.

Kimi no Suizou wo Tabetai (traduzido literalmente como “Eu Quero Comer seu Pâncreas”, ou em inglês, “I Want to Eat Your Pancreas”) provavelmente não é o anime que você está pensando. Não, a história não é sobre monstros, criaturas sobrenaturais, pós-apocalíptica ou sobre canibalismo. Na verdade, trata-se de um romance cuja premissa lembra bastante a de filmes e livros como Um Amor Para Recordar ou A Culpa é das Estrelas.

A sinopse vocês conferem abaixo:

Certo dia, nosso protagonista sem nome acaba encontrando um diário em um hospital. Esse diário pertence a uma colega de sala – uma garota chamada Sakura Yamauchi – e revela que a garota sofre de uma doença terminal em seu pâncreas e que só tem mais alguns meses de vida. Sakura explica que o protagonista é a única pessoa além de sua família que sabe sobre sua condição, então ele promete guardar seu segredo. Apesar de suas personalidades absolutamente opostas, o protagonista resolve fazer companhia para Sakura durante seus últimos meses de vida.

O filme do anime foi um sucesso extraordinário no Japão, ganhando até uma adaptação em Live Action em 2017, que também fez muito sucesso. O filme será transmitido nos Estados Unidos nos dias 07 e 10 de fevereiro, e por isso recebeu uma versão dublada em inglês. A primeira exibição será no idioma original com legendas e a segunda dublada em inglês. Os trailers vocês podem conferir a seguir.

Fica a dica pra ficar de olho assim que for liberado nos fansubs do Brasil.


Fonte: GeekTyrant

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).