Festa de 15 anos inspirada em Meninas Malvadas é tão… BARRO!

festa-15-anos-meninas-malvadas-1

O BARRO VAI ACONTECER!

O assessor de eventos Vitor Aleixo resolveu presentear sua prima Layssa com uma festa temática do filme Meninas Malvadas, comemorando seus 15 anos ao melhor estilo Regina George! As cores da festa foram baseadas no Livro do Arraso (Burn Book), usado pelas plásticas para fazer comentários malosos sobre as pessoas da turma – em especial as meninas.

festa-15-anos-meninas-malvadas-1

festa-15-anos-meninas-malvadas-14

festa-15-anos-meninas-malvadas-4

festa-15-anos-meninas-malvadas-3

festa-15-anos-meninas-malvadas-17

As lembrancinhas, feitas por Rosângela, foram almofadas em formas de boquinhas imitando as marcas de batom do livro.

festa-15-anos-meninas-malvadas-10

festa-15-anos-meninas-malvadas-11

festa-15-anos-meninas-malvadas-13

Os arranjos das mesas foram feitos com plumas negras, ornando com a decoração da festa, produzida por Tatiane Carolino.

festa-15-anos-meninas-malvadas-7

O cardápio do evento, praticamente composto por doces feitos pela Marisol, foi baseado nas comidas fast food que são mostradas no filme, dando assim um toque sofisticado, porém bem adolescente, ou seja, bem a cara de Meninas Malvadas.

festa-15-anos-meninas-malvadas-6

festa-15-anos-meninas-malvadas-9

festa-15-anos-meninas-malvadas-12

festa-15-anos-meninas-malvadas-18

O cerimonial foi bem diferente, a entrada das 15 damas foi inspirada nos desfiles da Victoria’s Secret, as garotas desfilaram ao som da música “Me & My Girls” da cantora Selena Gomes.

A debutante entrou ao som de “Flashlight” da Jessie J, e com essa música ela dançou a primeira valsa com seu pai.

Para finalizar o cerimonial, todos os casais reproduziram a dança do baile, que acontece no final do filme, e dançaram juntinhos ao som da trilha sonora tema do filme,  Built This Way (Slow Remix)” da Samantha Ronson.

festa-15-anos-meninas-malvadas-15

Referência à parte inicial do filme, quando Regina é carregada pelos garotos do time

Referência à parte inicial do filme, quando Regina é carregada pelos garotos do time

Com certeza esse foi o comentário das pessoas sobre a festa:

barro

Fotografias por New Art Fotos 

Meninas Malvadas é um filme definitivamente MARCANTE. Tudo bem, sou suspeita para falar, já que é um dos meus filmes favoritos, mas de fato chama muito a atenção. Apesar de ser um filme voltado para o público adolescente, temáticas interessantes são abordadas, principalmente em relação à competição dentro do universo feminino. E, é claro, não poderia deixar de falar do glamour do filme, que ficou famosíssimo com as pérolas do grupo das Plásticas, como por exemplo usar rosa às quartas feiras.

wednesdays pink

Temos outras frases icônicas…

mean-girls

mean-girls-

O filme é uma grande referência no universo dos filmes adolescentes até hoje. Inclusive, chegou a ganhar um jogo de celular chamado Mean Girls: Senior Year, em que você cria sua própria personagem e tenta sobreviver às experiências de estudar junto com Regina George, interagindo com o jogo através de escolhas suas, mudando sempre o rumo da história.

Mean_Girls_GIF

 

Quem escreve? Mindy (Yasmim Alvarez)

Cosplayer e graduanda em Direito. Amante de World of Warcraft, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon, mas se contenta em ser apenas uma princesa da Disney nas horas vagas