Family Guy Star Wars – Its a trap!

family guy destacada its a trap

Vazou antecipado na internet o último eposódio da saga starwars do Family Guy: “Its a Trap”, olha só o trailer
http://www.youtube.com/watch?v=JMGrhPq54FI
Depois de Blue Harvest (2007), que parodiou Uma Nova Esperança, e Something, Something, Something, Dark Side (2010), baseado em O Império Contra-Ataca, desta vez, a paródia é com O Retorno de Jedi – e os criadores da animação falaram que é a última. Klaus Heissler, o peixe dourado do American Dad tá ótimo como Almirante Ackbar, se você ainda não é fã do roteirista Seth MacFarlane você é um moralista tá perdendo.
Nesse espetacular e ultra ofensivo capítulo final, Luke Skywalker (Chris) e a Princesa Leia (Lois) precisam viajar pra Tatooine pra libertar Han Solo (Peter) infiltrando na fortaleza do Jabba (Joe), o gangster mais nojento da galaxia. Uma vez reunidos, os rebeldes formam uma aliança com os Ewoks pra combater as forças do Império na floresta de Endor. Enquanto isso o imperador (Carter Pewterschmidt) e Darth Vader (Stewie) conspiram pra converter Luke para o lado negro da força.

Pra melhorar “Family Guy: It’s A Trap!” tem várias vozes famosas como a do Patrick Stewart e Michael Dorn representando seus respectivos papéis em “Star Trek: The Next Generation,” Adam West (“Batman”), Carrie Fisher (Star Wars) e o republicano conservador Rush Limbaugh na voz do monstro do poço Rush Limbaugh Rancor.

SPOILER separei aqui algumas piadinhas non sense pra te convencer a puxar.


Quem escreve? Babs

Paulistana, nanica, nerd e editora de vídeo. Gosta de gadgets super hightechs, mas seu brinquedo favorito é o Cubo mágico. Casada com um Alienware (foi amor ao primeiro frame da nVidia), vive competindo com a equipe pra ver quem dorme por último, e sempre ganha porque afinal de contas dormir não dá XP nem upa skill.