Enfrente os mortos-vivos no livro-jogo Sangue de Zumbis

sangue-de-zumbis-destaque

Será que o leitor aventureiro sobreviverá ou também será transformado em zumbi?

Os zumbis estão em alta já faz umas duas décadas, seja nas séries de TV, nos quadrinhos, na tela do cinema ou em jogos para diversas plataformas, o que não falta é morto-vivo pra gente picar, matar e destruir. E agora eles invadiram também as páginas do livro-jogo Sangue de Zumbis, mais novo título lançado no Brasil da clássica e cultuada série Fighting Fantasy – a maior e mais famosa linha de livros-jogos do mundo, publicada em 17 países e vendeu mais de 15 milhões de exemplares.

Sangue-e-zumbis-capa

Escrito por Ian Livingstone, cocriador da franquia, o título é a primeira aventura em que um dos monstros mais clássicos do horror é o vilão: o zumbi. A versão original Sangue de Zumbis foi publicada em 2012 para celebrar os 30 anos da série.

Sangue-de-Zumbis-2017-1
A premissa não poderia ser mais clássica e, ainda assim, original. O insano e megalomaníaco Gingrich Yurr está se preparando para soltar sobre o mundo um exército de zumbis monstruosos. Ele deve ser impedido e sua horda morta-viva precisa ser derrotada. Nesta aventura de vida ou morte, as escolhas que o leitor fizer decidirão o destino do mundo.

Sangue-de-Zumbis-2017-2

O livro-jogo Sangue de Zumbis tem 224 páginas com formato 11 x 17 cm (cabe direitinho dentro da bolsa ou da mochila) e ilustrações em preto e branco. A versão brasileira tem capa exclusiva de Daniel HDR, artista que fez vários trabalhos para a DC Comics, e de Alzir Alves.

Você está com dificuldade pra unir seu grupo de RPG e dar sequência naquela aventura que nunca acaba? Aproveite este e outros os livros-jogos lançados e relançados no Brasil pela Jambô Editora para manter na ativa seu lado rpgista.

Quem escreve? Luciana

Jornalista, Relações Públicas, Especialista em Gestão da Comunicação e Mestranda em Análise do Discurso. Rpgista de longa data, trekker (Vida longa e próspera!) e whovian (Allons-y!)... Gosto da natureza, de literatura, HQs, cinema, séries de TV, rpg, board games, de música boa (rock and roll) e de nerdices em geral! Adoro preparar quitutes e receber os amigos. Insisto em ser feliz e sou altamente convivível! E amo o Leo - o maridão e personal-particular-chef!!!