Encontre a cura pra maldição no livro-jogo Uivo do Lobisomem

livro-jogo Uivo do Lobisomem - destaque - Divulgação Jambô Editora

Um monstro assassino ataca pela noite… e VOCÊ pode ser esse monstro


Você gosta de Role Playing Games? E de histórias de terror? Quer aproveitar seu tempo livre para matar as saudades daqueles RPGs repletos de aventura e ação que você curtia com seus amigos?

Então confira o livro-jogo Uivo do Lobisomem, publicado no Brasil pela Jambô Editora.

livro-jogo Uivo do Lobisomem - capa - divulgação Jambô Editora

Esta aventura solo traz uma história de terror gótico, onde o leitor assume o papel do personagem principal. Depois de ser atacado por um estranho lobo negro, você descobre que está infectado com licantropia, a maldição do lobisomem! Para evitar um destino terrível, você precisa entrar e desbravar a sinistra Lupravia, o reino onde os piores terrores da noite habitam.

livro-jogo Uivo do Lobisomem - contracapa - divulgação Jambô Editora

Em Uivo do Lobisomem, além de enfrentar os perigos de Lupravia, você precisa correr contra o tempo para encontrar a cura para sua condição, antes que a próxima lua cheia ilumine a noite e o monstro sanguinário dentro de si toma o controle. Mas a sua fera interior está ficando cada vez mais forte… Será que você consegue encontrar a cura a tempo?livro-jogo Uivo do Lobisomem - divulgação 1 - Jambô EditoraUivo do Lobisomem é o vígesimo primeiro título da linha de livros-jogos da Fighting Fantasy publicada pela Jambô Editora. Escrito por Jonathan Green, tem 352 páginas (formato 11 x 17 cm, preto e branco), com capa e arte interna de Martin McKenna.livro-jogo Uivo do Lobisomem - divulgação 2 - Jambô EditoraVocê está com dificuldade pra unir seu grupo de RPG? Aproveite o Uivo do Lobisomem e outros os livros-jogos publicados pela Jambô Editora. Mantenha na ativa seu lado rpgista e viva a valente aventureira que existe em você!

Quem escreve? Luciana

Jornalista, Relações Públicas, Especialista em Gestão da Comunicação e Mestra em Análise do Discurso. Rpgista de longa data, trekker (Vida longa e próspera!) e whovian (Allons-y!)... Gosto da natureza, de literatura, HQs, cinema, séries de TV, rpg, board games, de música boa (rock and roll) e de nerdices em geral! Adoro preparar quitutes e receber os amigos. Insisto em ser feliz e sou altamente convivível! E amo o Leo - o maridão e personal-particular-chef!!!