Diretor de comunicação criativa da Telltale Games quer fazer jogo sobre Black Mirror

Black Mirror cover

Se juntos já causam, imagina juntos!

A Telltale Games é um estúdio conhecido por seus jogos de point-and-click divididos em capítulos, onde suas decisões influenciam no final e como os personagens veem o protagonista. A desenvolvedora é responsável por games como The Wolf Among Us, The Walking Dead, Game of Thrones, entre outros.

The Walkingd Dead Telltale

Já o seriado de ficção científica Black Mirror tem feito bastante sucesso entre crítica e público mostrando o lado negro da tecnologia através de sérios questionamentos.

Black Mirror coverO diretor de comunicação criativa da desenvolvedora, Job Stauffer, em entrevista para o PC Gamer, contou:“O que eu pessoalmente gostaria de ver a Telltale fazer? Estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos ao longo dos anos e de muitas surpresas que temos guardadas”. Ele ainda continua: “Mas, pessoalmente, e isso não é algo que estamos fazendo, eu sou um grande fã de Black Mirror e do trabalho de Charlie Brooker (criador da série). [É] um fenômeno, uma série fenomenal. É uma antologia mental em todas as temporadas”.

Apesar da vontade de Stauffer, seus comentários não refletem o interesse do estúdio. “Essa é a minha decisão pessoal, por favor, não confunda isso com algo que realmente estamos fazendo, mas Charlie, se você estiver lá fora, gostaríamos de fazer algo no Black Mirror”, completa o diretor.

A quarta temporada de Black Mirror ainda não tem data de estreia na Netflix.

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.