6 dicas para deixar seu carnaval mais geek

carnaval_nerd_geek

Carnaval já tá aí, Globeleza já tá sambando pelada desde o mês passado, e todo mundo tá na tela da Tv no meio desse povo, e a gente vai ser ver na Globo.

E é aí que surge a grande questão: O que fazer durante o Carnaval?
Correr atrás do trio elétrico cantando Ivete Sangalo? Pegar seu abadá laranja com roxo e sair pela night azarando geral? Ou tira tira tira tira tira o pé do chão?
Provavelmente, nenhuma das opções acima, amigos.
Normalmente, o Carnaval é uma data em que os geeks/nerds aproveitam para se ausentar da poluição sonora da mistura de axés, pagodes e micaretas, e acabam se refugiando em algum lugar até o fim deste feriado brasileiro.
Mas ao invés de ficar reclamando em casa falando o quanto você gostaria de jogar uma bomba no seu vizinho que tá bombando no Parangolé, siga as 6 dicas que nós vamos sugerir hoje no Garotas Geeks! (:

1) Assista todas as temporadas da sua série favorita:
Que tal baixar ou alugar todas as temporadas daquela série que você tanto gosta? Passar o feriado do Carnaval numa maratona de Breaking Bad, HIMYM ou Doctor Who é uma boa opção, não? Compre mil pizzas, litros de coca-cola, chame os amigos e aproveite!

AAAAAALL THE SEASONS

AAAAAALL THE SEASONS

2) Faça uma maratona de filmes/animes da sua preferência:
Que tal reunir os amigos e assistir toda a saga de Star Wars? Ou ainda emendar com a trilogia de Senhor dos Anéis e Matrix? Ou quem sabe rever Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho ou Sailor Moon? <3 É uma boa opção para quem tem grupo de amigos que não querem ir pra micareta feelings de carnaval! Reúna a galera em casa, faça uma mini-sessão de cinema e encha a barriga de pipoca! *NOM NOM NOM*

Homer revendo seus episódios favoritos também. <3

Homer revendo seus episódios favoritos também. <3[/caption] 3) Organize um corujão com os amigos:
Essa é a minha opção favorita: Reúna os amigos na casa de alguém, compre pizzas, garrafas de coca-cola, latas de energético, e peça para todo mundo levar seus respectivos computadores, jogos e videogames, e vire a noite jogando com os brothers! \o/ Vocês vão até esquecer que existe carnaval no mundo!

Só não vale socar o amigo, ok? Só não vale socar o amigo, ok?

4) Releia seus livros/mangás favoritos:
Pra quem curte uma coisa mais tranquila, pode se identificar com essa opção. Que tal reler seus livros favoritos que estão jogados no fundo do armário? Reler a saga de Harry Potter, Senhor dos Anéis ou o Mochileiro das Galáxias é uma ótima opção para fugir do fervo do Carnaval! Sem falar sobre a infinidade de opções que nós já demos para vocês na coluna Estante Geek aqui no blog! #fikdik

Nós também, Matilda <3

Nós também, Matilda <3[/caption] 5) Formate o computador:
Essa é pra você que tá enrolando há eras para formatar o seu computador e organizar os seus arquivos! Pegue o tempo livre do feriado e formate o computador, reinstale os drivers, programas e organize seus arquivos nas pastas. Você vai voltar do feriado com o Pc TININDO e sem reclamações!

Esse é você nervosão quando seu PC trava no meio do jogo. Esse é você nervosão quando seu PC trava no meio do jogo.

6) Aprenda uma coisa nova:
Aproveite o seu tempo livre na frente do PC durante o Carnaval e aprenda algo diferente! Pode ser um tutorial no Photoshop, criar um blog, fazer um layout em WordPress ou até mesmo aprender como resolver um cubo mágico! O importante é aproveitar o tempo para aprender algo novo e interessante! (:

Já dizia o velho Yoda <3

Já dizia o velho Yoda <3[/caption] Essas são as nossas sugestões para vocês durante o Carnaval! Com essas 6 dicas, não tem desculpa para ficar emburrado durante o feriado! \o/ Aproveite a oportunidade e coloque-as em prática! (: [caption id="attachment_86625" align="aligncenter" width="500"]Bom carnaval para todos vocês! \o/ Bom carnaval para todos vocês! \o/

Quem escreve? Tammy

Jornalista, pedreira, uma das fundadoras do Garotas Geeks e desbravadora de indie games. Muda a cor do cabelo 1 vez por mês, é a encarnação humana do Snorlax e faz cospobre de Pikachu nas horas vagas. Me encontre em qualquer lugar com o @tammynhoca :)